Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Interpretação de uma vela com um pedido, oração e óleo
    Iniciado por astrologica
    Lido 885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gostava que me ajudassem na intreptaçao de como esta vela (de um pedido especial e com uma oração feita e oleo... me deu depois de queimada...
Obrigada a todos

Olá Astrologica,

Faça de novo o pedido, porque a vela não ardeu completamente, o que significa que o pedido é difícil de realizar.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

posso fazer com uma vela cor de rosa ou vermelha qualquer e fazer o pedido»

A cor da vela depende da intenção do pedido: rosa para amor; vermelho para paixão. Reparei que utilizou óleo na vela. Atenção à forma como unta a vela: Para atrair, tem de untar a vela da base para o pavio. Em sentido contrário tem a função de banir, afastar.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth