Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Acordo sempre às 5:20 da manhã
    Iniciado por RosinhaVermelha99
    Lido 1.003 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal ! Bem nas ultimas 4/5 noites tenho acordado sempre por volta das 5:20 , não entendo porquê... Depois de manhã estou cansada e com sono , e hoje por exemplo acordei com uma dor de cabeça que incomoda um pouco e com o corpo um pouco durido ... Existe alguma coisa por de trás desse horário ou alguma pista que me possam dar para isto tar a acntecer ? Em questões espirituais tenho uma familiar que faleceu relativamente há pouco tempo (meses) e agora estamos a tratar do batizado da filha dela da qual vou ser testumunha (ela queria que eu fosse madrinha mas não tenho o crisma, mas ambos os papeis são iguais) ... Não sei se pode existir alguma relação ou não .

Também tem acontecido há uns dias para ca sentir que esta algo presente aqui em casa , barulhos de coisinhas a mexer e a estalar sozinhas mas nada assustador , e no outro dia quando chguei estava um cheiro muito estranho na cozinha mas passou depois de uns 3 minutos

Boa tarde a todos/as

RosinhaVermelha, na minha opinião, você acordar às 5:20 com esses sintomas que referiu, pode ter muitas causas.
Você sofre de algum disturbio emocional? Ansiedade? Depressão?
O seu colchão é recente ou antigo?

Estou-lhe a perguntar isto, porque há uns anos atrás passei pela mesma situação, porém, acordava sempre após as 3:00 da manhã... De manhã, quando me levantava, tinha os mesmos sintomas de cansaço/fadiga que referiu no seu texto, mas no meu caso era devido à ansiedade.

Espero que este texto a possa ajudar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein