Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mulher vestida de noiva aparece no meu vídeo
    Iniciado por sylvia
    Lido 5.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por volta de 6 meses atrás eu estava no meu trabalho começou a chover granito resolvi filmar
Chegando em casa fui mostrar para o meu filho como ficou o telhado do quiosque foi aí que o mesmo percebeu a presença no vídeo muitos falam que é o vapor outros que a minha amiga passou por trás de mim mais em fim só estava eu e minha colega no local eu já tirei minhas conclusões  ... detalhe a fundadora do condomínio se matou vestida de noiva por que o rapaz desistiu do casamento

http://www.youtube.com/watch?v=qltC2925At0

Penso que sejam reflexos vossos no vidro.

Não me apercebi de nada de anormal... podes indicar em que minutos aparece a mulher?

Citação de: hoopsy em 18 novembro, 2017, 19:28
Não me apercebi de nada de anormal... podes indicar em que minutos aparece a mulher?
08 segundos lado esquerdo do vídeo

#4
Se fosse reflexo não dava para ver com janela aberta. Quando filma directamente para fora vejo um vulto branco em baixo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#5
Citação de: Marlene em 18 novembro, 2017, 14:07
Penso que sejam reflexos vossos no vidro.
Aí é que está reflexo de quem ???

Citação de: sylvia em 13 novembro, 2017, 21:09
Por volta de 6 meses atrás eu estava no meu trabalho começou a chover granito resolvi filmar
Chegando em casa fui mostrar para o meu filho como ficou o telhado do quiosque foi aí que o mesmo percebeu a presença no vídeo muitos falam que é o vapor outros que a minha amiga passou por trás de mim mais em fim só estava eu e minha colega no local eu já tirei minhas conclusões  ... detalhe a fundadora do condomínio se matou vestida de noiva por que o rapaz desistiu do casamento

http://www.youtube.com/watch?v=qltC2925At0
Esse foi o primeiro vídeo , quando achei que o celular estava ruim
http://www.youtube.com/watch?v=S5qA74vd8qY

Como alguém referiu, penso ser o reflexo de uma de vocês. Nessa altura a janela estava fechada, pode muito bem, ser o reflexo.

Disse reflexo porque realmente só consegui ver alguma coisa quando a janela estava fechada, com ela aberta já não vi nada.

Citação de: hoopsy em 18 novembro, 2017, 19:28
Não me apercebi de nada de anormal... podes indicar em que minutos aparece a mulher?
08 segundos lado esquerdo do vídeo

Olá.
"Vi" um vulto branco do lado esquerdo. pode ser o reflexo de alguém ou então algo empurrado pelo vento.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#10
Eu vi o video e segundos depois, no inicio, ve-se o que parece um vulto branco do lado esquerdo a desaparecer no meio das folhas mas nao passa do reflexo do chao de onde filmam, no vidro, porque aparecem mais pedaços brancos iguais. Nao é nenhum espirito. Garanto!


Limpa a mente da ideia de veres uma mulher, e ao reveres o filme iras notar logo ao inicio a sobra branca no vidro com semelhanca a uma pessoa de vestido de cauda a desaparecer para a esquerda... Nao passa de reflexo

Citação de: beto em 28 maio, 2018, 12:35
Limpa a mente da ideia de veres uma mulher, e ao reveres o filme iras notar logo ao inicio a sobra branca no vidro com semelhanca a uma pessoa de vestido de cauda a desaparecer para a esquerda... Nao passa de reflexo

Consegui ver não passa de alguem a passar por tras da pessoa que está a filmar, neste caso não revejo nada sobrenatural.