Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cemitério da Moita
    Iniciado por nuggan
    Lido 881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos/todas.

Isto que vou contar aconteceu há uns 30 minutos à trás.
Fui sair com uma amiga e antes de a levar a casa, parei o carro nas traseiras do cemitério, estávamos fora do carro a conversar, já tinha sentido algum barulho vindo lá de dentro mas nem liguei, continuamos a falar até que ouvi um "xiuuuu" vindo lá de dentro. Parei a conversa e perguntei a minha amiga: "não ouviste nada?" Ela respondeu logo: "ouvi! Ouvi um xiu e quero me ir embora daqui que já estou cheia de medo!!"

Por incrível que pareça não senti qualquer tipo de medo porque o tal xiu não foi daqueles com "raiva", pelo o contrário até foi bem calminho. Mas acabei por sair de lá porque ela estava mesmo com muito medo.

Estou a pensar voltar lá a mesma hora uma noite destas, se alguém da Moita,  ou arredores quiser acompanhar está a vontade.

Boa sexta-feira a todos.
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Boa dia a todos/as

Caro nuggan,

O que o levou a parar o seu veículo junto de um cemitério, a essa hora?
Alguns cemitérios costumam ter a presença do coveiro a essa hora.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein