Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbe Numa Casa no Alentejo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.051 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O que vê na foto, é uma orbe?

Sim, é algo de paranormal.
Não, é apenas uma anomalia.
Não tenho a certeza.
Citação de: cleopatra em 28 março, 2012, 20:13
Salomé,

Acredita que é uma orbe o que vês. Com essas caracteristicas deve ser com certeza. Eu também "capto" muita coisa em estado de meditação. Tenho tido muitas "revelações". Deves ter alguma capacidade paranormal. Continua pois é muito interessante.
Cleo  :)
Então ali a foto, é realmente a foto de uma orb  :o
ora, isso quer dizer que as prováveis fotos de orbs que por aqui tenho visto, na realidade não o são.... é que não tem nada a ver uma coisa com a outra
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

A esquerda da foto há o que parece um frasco de produto de limpeza! Poderia no momento da anterior a foto ser batida estarem usando o produto e uma gota ter respingado na lente ou mesmo o produto em  suspensão ter provocado este efeito?
Você poderia aspergir o produto em uma vidraça de uma janela para depois bater uma foto (em macro) para ver se o efeito das gotas é parecido?

Não acredito que seja gordura mas pode ser algum produto químico de limpeza que respingou na lente ou estava em suspensão  no momento da foto ser batida.