Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbe Numa Casa no Alentejo
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.052 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que vê na foto, é uma orbe?

Sim, é algo de paranormal.
Não, é apenas uma anomalia.
Não tenho a certeza.
Citação de: Infanati em 12 agosto, 2009, 16:46

Isto n me parece nada uma orb!
Parece mais mancha de gordura.
Isto tendo em conta a coloração e o rasto que deixa e o denso da mesma.
também acho

bola de sabão... gordura voadora...
Nada disso, eu acho q é uma bactéria visível a olho nu a uma velocidade supersónica :o  (tou a brincar)
Eu sou novo nesta comunidade (encontrei-a quando pesquisava combustão humana instantânea  :P) por isso n estou cá a muito tempo, mas ja vi muitas fotos e até ja vi umas comparações entre orbs de pó e orbs humanas (de um membro que se identifica por Nita se n me engano) e esta é aquela a que se assemelha mais a uma orb humana (das que eu ja vi)

Tou a gostar muito desta comunidade  ;D
(férias de verão... sono = off... por isso, net até as 5 da manha  :angel:)
O que fazer ao ver um fantasma?
1- Tentar fugir e não conseguir... 2- Borrar-se com o medo... 3- O usar o que foi feito no passo numero 2 como arma...

AndreiaLi
#17
Olá crazycandy bem-vindo  :) .

Tenta não utilizar linguagem abreviada

Regras Gerais do Fórum, alínea 4

Citação de: AndreiaLi em 10 julho, 2010, 16:50
Olá crazycandy bem-vindo  :) .

Tenta não utilizar linguagem abreviada

Regras Gerais do Fórum, alínea 4


Obrigado pelo aviso!  ;D
A verdade é que não sabia que também há estrangeiros no fórum e para aqueles que usam tradutores é um bocado difícil com abreviações... Peço desculpa!  :-[
Mas agora já sei  ;D
O que fazer ao ver um fantasma?
1- Tentar fugir e não conseguir... 2- Borrar-se com o medo... 3- O usar o que foi feito no passo numero 2 como arma...

tou na duvida realmente da que pensar pelas cores anel e isso
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Dos orbes(possíveis) que tenho visto, penso que este chama bastante à atenção.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Faço das palavras da Lyla as minhas.

é opaca, é brilhante, parece que têm energia... a mim, parece-me uma verdadeira orb.
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Descartaria a possibilidade de ser uma orbe mas também não sei ao certo o que possa ser. Talvez um reflexo de uma superficie como o lado inferior de um CD/DVD... Não sei. Só tu poderás dizer o que havia ao redor. Abraço. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Penso que não seja uma orbe pelo "arco-íris" que contém...
Mas realmente Estranho...
Gordura não pode ser, pó muito menos...Deve ser uma orbe colorida secalhar.:P
Inês Henriques

#25
Pelo que já vi nos tópicos, parecem uma orbe. Parece em movimento. Acredito que são algum tipo de energia, se são espíritos não sei. Li outro tópico dizer que não se vê a olho nu, mas minha filha de 16 anos garante que viu dentro de minha casa, que estava parado e após movesse no ar rápido em linha recta e desaparece. Outro dia, acabei por fotografar algo no sitio fora de casa. Pelo que vi na foto nem todas parecem iguais, mas emitem luz igual esta.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

mas se verem bem  , a ampliada  no meio da orb  ve se olhos ,nariz e boca  , mas contorcido

é interessante uma orbe colorida ... é fora do vulgar ... acho que é uma orbe, se fosse reflexo aparecia noutras fotos. Adeus ...  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Parece estranho, mas é a única imagem das chamadas orbes, que se assemelha ao que vejo (sem lentes, sem maquinas, ao natural portanto) quando estou a meditar!!

Engraçado! Se isto é uma orb, isso quer dizer que as consigo ver? se não é uma orbe, então que vejo eu, volta e meia? A imagem é igualzinha: move-se, é colorida e tem mais, é pulsante! (quer dizer não é estático, parece que treme, sei lá eu explicar melhor)
Ele há cada uma!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).


Salomé,

Acredita que é uma orbe o que vês. Com essas caracteristicas deve ser com certeza. Eu também "capto" muita coisa em estado de meditação. Tenho tido muitas "revelações". Deves ter alguma capacidade paranormal. Continua pois é muito interessante.
Cleo  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem