Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: 12 Fotografias que a Arqueologia não quer que se veja (631 visualizações) Novembro 10, 2017, 12:43:43
Sub Administrador
*****
Membro do Mês - Novembro 2009 Miss Portugal Paranormal 2010


Mensagens: 2602
Apreciações: 1232
Referidos: 10

Membro nº 850
Feminino
» em: Novembro 10, 2017, 12:43:43

12 Fotografias que a Arqueologia não quer que se veja

A arqueologia convencional propaga a noção de que quanto mais olhamos para a história, quanto mais arcaicas as civilizações vemos e mais inferiores seus métodos de construção. No entanto, em todo o mundo, anomalias antigas e maravilhas megalíticas construídas com uma alta tecnologia perdida que confundem os especialistas de hoje, desafiam nossa maior engenharia moderna e nos contam uma versão diferente da história ...


1. As Caixas Negras do Serapeum

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Localizado na área conhecida como Saqqara, o Serapeum é um dos sítios históricos mais enigmáticos de todo o Egito. Perdido sob as areias do tempo, este labirinto foi descoberto em 1850, que esconde 25 caixas pretas de granito trabalhadas com laser como precisão. Cada caixa pesa aproximadamente 70 toneladas, juntamente com uma tampa de 30 toneladas cortada da mesma peça de pedra. Cada caixa foi encontrada vazia e, portanto, seu propósito permanece um mistério. Estima-se que essas caixas de pedra de 100 toneladas precisariam de pelo menos 2000 homens para transportá-las. No entanto, com os túneis sendo apenas 2 pés mais largos do que as caixas, não haveria espaço suficiente para um exército tão grande para baixar e transportar essas caixas para seus lugares de repouso. Os egípcios teriam que usar tochas para ver dentro dos túneis escuros, mas não há evidências de marcações de fumaça de luz flamejante nos tectos do túnel baixo. A pedra foi extraída em Assuão, a cerca de 1000 quilómetros de distância. A declaração oficial dos egiptólogos é que essas caixas foram feitas durante o período dinástico tardio como lugares de enterro para touros sagrados, mas teria sido impossível para os egípcios dinásticos fazê-lo com ferramentas de bronze mais macias. As esculturas hieroglíficas muito cruas no exterior de 3 das caixas provavelmente foram feitas milhares de anos mais tarde pelos egípcios que os encontraram no SITU (Observe como avançado a caixa muito mais antiga aparece em comparação com o recinto).


2. As muralhas da fortaleza de  Saqsaywaymanman


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Sentada no topo dos subúrbios do norte de Cusco, Peru, encontra-se a fortaleza de Saqsaywaman. As paredes aqui consistem em blocos interligados que foram criados com uma grande precisão, alguns deles pesando até 125 toneladas. Cada pedra fundacional mede cerca de doze metros, tornando as paredes à prova de terremoto. Arqueólogos convencionais atribuem a sua construção do edifício Saqsaywaman aos Incas, mas eles apenas tinham ferramentas de bronze, como poderiam eles ter extraído, moldado e transportado esses mega-blocos da pedreira através de uma série de montanhas a mais de cinco milhas de distância?


3. O navio da rocha de Masuda

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


A aldeia de Asuka, Japão, guarda um segredo. Esconde várias pedras de granito esculpidas em formas peculiares,  sendo o maior e mais incomum conhecido como Masuda-no-iwafune "The Rock Ship of Masuda". O navio de pedra, sendo o maior dos misteriosos montes de rocha, é 36 pés por 26 pés de 15 pés de altura, é feito de granito sólido, o que o faz pesar em torno de 800 toneladas. É um montículo esculpido, com dois furos de cerca de um metro quadrado no centro, passando pelo chão. Nesta região existem muitos templos e santuários budistas que sugerem que a escultura foi feita por budistas. No entanto, Masuda no iwafune não se assemelha ao estilo ou construção de qualquer outro monumento budista. Como todos os megalitos, ninguém parece saber quem o construiu, ou quando.


4. Os cortes de máquinas de Saqsaywaman

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Novamente no antigo site de Saqsaywayman no Peru, pode-se ver evidências do que parece ser cortes feitos por uma máquina na pedra super-dura. De acordo com o registo arqueológico, os Incas possuíam ferramentas de bronze. Então, se os Incas moldassem essas pedras, como os arqueólogos convencionais sugerem, como poderiam ter cortado em andesite com suas ferramentas de bronze? Isso equivaleria a tentar cortar uma árvore com um garfo de plástico.


5. As Designações de Lâmpada de Dendera

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


A luz Dendera é uma suposta tecnologia de iluminação eléctrica egípcia antiga, representada em três relevos de pedra (uma única e uma representação dupla) no templo Hathor no complexo do Templo Dendera, localizado no Egipto. Após o exame, há o que parece ser uma lâmpada muito grande com um cabo ligado na extremidade com um cordão em forma de serpente dentro. Em comparação com as figuras menores vistas agachadas abaixo da lâmpada, duas estatuetas de aparência gigante em cada extremidade da lâmpada que alguns acreditam podem representar uma raça de elite de gigantes da classe dominante.


6. As ruínas do granito branco de Machu Pic'chu

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Machu Pic'chu realmente significa "Ancient Mountain". As paredes incas de mais de 550 anos de idade e moradias feitas de pedra áspera e argamassa de argila são belas realizações por direito próprio (veja as ruínas incas no lado direito da imagem acima) e elas são o que a maioria dos turistas presta atenção, mas há algo muito mais pré-histórico e superior para ver aqui ... a construção megalítica feita de granito branco que quase parece ser algo que você veria em um filme futurista de idade espacial e é anterior aos Incas por milhares e milhares de anos.


7. A "Pedra das mulheres grávidas" em Baalbek

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Construído por uma civilização antiga possuindo uma alta tecnologia perdida, a "Pedra das Mulheres grávidas" de 1.200 toneladas é feita de pedra calcária e repousa na pedreira de Baalbek do Líbano. Esta é a maior pedra de corte megalítica conhecida no planeta Terra. Os arqueólogos da Mainstream declaram que este bloco megalítico é o produto da engenharia romana, mas, em caso afirmativo, por que esta pedra é encontrada a mais de 3.500 quilómetros de distância de Roma e por que não há outras pedras como perto da sede do poder romano? É óbvio que os romanos acharam isso muitos milénios mais tarde.


8. Os Enigmas Trapezoidais de Ollantaytambo


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


O maior sítio arqueológico do Peru é "Ollantaytambo". Após a visita, começa a ver a arquitetura megalítica que apresenta ângulos de precisão e até alguns que se assemelham aos blocos "H" vistos em Puma Punku na Bolívia. Esta construção trapezoidal muito antiga se destaca em contraste com a construção dos Incas, de pedra áspera e argamassa de argila que a rodeia.


9. Os orifícios da broca de energia em Karnak

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Um grande furo pode ser visto no complexo do templo Karnak no Egito. Este é claramente um trabalho pré-histórico, e o sulco no granito rosa Aswan  indica que a broca era chata e muito resistente a uma taxa de pelo menos 2 mm por revolução. Os egípcios dinásticos não poderiam ter perfurado isso com suas ferramentas de mão eram de de bronze.


10. As pedras multi-lados de Cusco

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Localizados perto do centro de Cusco, no Peru, as pedras retratadas acima são tão antigas que antecedem os Incas por milhares de anos e, no entanto, são tão precisamente avançadas que você não consegue deslizar um cabelo humano entre eles. Se for visitar este sitio, um guia turístico irá dizer-lhe que essa pedra paralela megalítica o trabalho dos Incas, no entanto, mesmo que a ferramenta de bronze dos Incas pudesse cortar o granito e a andesita mais duras, então por que não construíram todas as suas estruturas desta pedra impenetrável?


11. Os Hieróglifos Helicópteros de Abydos.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


De acordo com muitos, esses hieróglifos misteriosos dentro do antigo templo egípcio de Abydos retratam máquinas voadoras. Esculpidos em uma pedreira de pedra pesada que suporta o tecto deste templo, os egiptologistas afirmam que este é apenas outro exemplo de Palimpsesto (um manuscrito em que a escrita original foi apagada para abrir espaço para escrever mais tarde, mas dos quais permanecem vestigios ), esta hipótese poderia ser viável se houvesse apenas um hieróglifo parecido  com uma máquina voadora, mas quando há 3 representações muito detalhadas sobre o que parece exactamente como um helicóptero moderno e outra nave espacial, torna-se mais difícil acreditar que tudo isso foi apenas uma coincidência antiga.


12. Os Cortes de Serra de Ollantaytambo

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


No cimo de uma montanha e a poucos passos do Templo do Sol e outras obras megalíticas trapezoidais no local de Ollantaytambo no Peru, está esta pedra muito dura, com o que parecem ser cortes. Após uma observação detalhada, pode-se ver que isso não é de modo algum natural, já que parte da pedra foi literalmente cortada do topo, percebe-se ainda que a meio caminho o antigo maquinista parou de usar o tipo de tecnologia antiga perdida que ele possuía.


Fonte: MegalithicMarvels.com
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
pub

  Tópico: 12 Fotografias que a Arqueologia não quer que se veja Resposta #1Novembro 10, 2017, 19:59:36
Guru
***


Mensagens: 1369
Apreciações: 2884
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #1 em: Novembro 10, 2017, 19:59:36

Se há algumas coisas que entretanto os humanos modernos já conseguiram perceber como é que os antigos as fizeram, outras há que permanecem um mistério.

Eu defendo que os povos antigos não eram nem tão atrasados nem tão totós como querem fazer crer hoje em dia - tal como dito no artigo, é só olhar para as estruturas que existem para perceber que eles sabiam coisas que nos escapam completamente.

O problema é que se tem muito a mania que a era dourada é agora, que esta época é que é a última bolacha do pacote da sabedoria, tecnologia e criatividade. Totós somos nós por pensarmos assim.
Se somos assim tão bons, vamos fazer uma pirâmide!  RollEyes
 
Pois, não vamos não é? As teorias são muito bonitas, o pior é aplicá-las na prática.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido."   (Winston Churchill)
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
«A Santa Inquisição», tudo o que a Igreja Católica não quer que saibas! « 1 2 ... 5 6 »
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 88 13534 Última mensagem Janeiro 29, 2013, 22:35:01
por chacalnegro
O homem de Piltdown: um dos maiores embustes da Arqueologia
Assuntos Místicos Generalistas
Hammurabi 3 1088 Última mensagem Julho 06, 2011, 16:29:59
por DiogoM
«2000 Anos de Terror», tudo o que a Igreja Católica não quer que saibas!
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 0 1321 Última mensagem Janeiro 15, 2011, 20:00:00
por IceBurn
«2000 Anos de Terror II» - Tudo o Que a Igreja Católica Não Quer Que Saibas!
Notícias e Comunicados Importantes
IceBurn 0 1218 Última mensagem Fevereiro 04, 2011, 23:35:58
por IceBurn
A médium que não quer sê-lo
Relatos e Experiências
Angeleye 9 1177 Última mensagem Julho 24, 2012, 23:00:49
por Ana Raposo
Tem medo de alturas? se sim, então não veja este video
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Helena 0 376 Última mensagem Janeiro 26, 2014, 20:25:40
por Helena
Promenores em fotografias, não sei quem são!! « 1 2 »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
GieGonçalves 22 2063 Última mensagem Março 15, 2014, 13:02:12
por GieGonçalves
A minha filha é médium e não quer saber « 1 2 3 4 5 »
Mediuns e Mediunidade
MCrus 70 3054 Última mensagem Agosto 28, 2015, 19:55:24
por ruibarboza86