Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Mau olhado
    Iniciado por Su21
    Lido 675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde..

Tenho uma dúvida em relação ao seguinte, puz um copo transparente com água e um dente de alho lá dentro acontece que logo no dia seguinte começou a crescer raízes. Hoje é o terceiro dia e cada vez estão maiores. A minha dúvida é o que isto quer dizer. Já não me recordo mas julgo ser mau até porque me dá arrepios.
Puz no meu quarto porque suspeito de uma pessoa que vive cá em casa.

Obrigada

Olá Su21

olha, nunca ouvi falar desse ritual do dente de alho!
Para que serve concretamente?
Conheço o copo com água e sal; ou copo com água, sal e um olho de boi; ou copo com sal e peça de carvão....

Olá Su21,
Não te preocupes que não é nada demais. O alho dá-se bem quando o tempo está mais fresco e por isso surgiram as tais raízes.
Como já foi dito e subscrevo, nunca ouvi falar desse método. Sugiro que uses o de água e sal, é mais eficaz.

Olá,

Na prática o alho é uma semente e germina muito facilmente. Dentro de água ou na terra ganha raízes rapidamente. é um processo natural e nada tem a ver com problemas energéticos ou espirituais de alguém.

Faça isso com uma semente chamada olho de boi que deverá meter num copo com água e sal atrás da porta de entrada num local que ninguém veja. Quando a água secar e a semente estiver intacta, reencha o copo com mais água e sal. Se a semente rebentar, então aí sim, há problemas. Deverá ser substituída a semente por outra nova e tentar perceber o que existe de mal em casa.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Boa tarde

Sei que a minha antiga patroa utilizava este método, tal como o sal funciona para ver se há existência de más energias. Nessa altura até puz em casa um dente de alho na água e não aconteceu nada. O dela até preto ficava em poucos dias e crescia imenso.
No entanto agora puz agua com sal e não aconteceu nada.

#5
Eu tenho sempre em casa um copo com sal, agua e um alho e nunca aconteceu nada com os alhos. O que acontece é ficar os copos por cima super cristalizados.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.