Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Amarração
    Iniciado por ammarques69
    Lido 3.008 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Li casos de amarraçoes amorosas e deram certo ;) ainda hoje estao juntos, se a pessoa vem de livre vontade e sente algo pelo outro, porque nao haveria de dar certo?

Devíamos voltar à época da inquisição. Sinceramente quem é que algumas pessoas pensam que são para modificar a vida de alguém. Essas pessoas merecem apenas uma coisa que se chama infelicidade. São repugnantes e espero que a lei divina, a lei do retorno, karma ..as punam por tais actos.

Citação de: Sophie14 em 18 dezembro, 2017, 21:37
Devíamos voltar à época da inquisição. Sinceramente quem é que algumas pessoas pensam que são para modificar a vida de alguém. Essas pessoas merecem apenas uma coisa que se chama infelicidade. São repugnantes e espero que a lei divina, a lei do retorno, karma ..as punam por tais actos.
Não esqueçamos que em Deus o acaso não acontece. E o Tempo um dia irá revelar até que ponto seria merecido ou não.
Fazer amarrações todos podem fazer, agora elas só surgem efeito caso haja merecimento para isso.
E como todos temos telhados de vidro............

Boa tarde e bom ano a todos!!
Após alguma ausência por estas bandas, venho perguntar aos entendidos o seguinte: Depois da minha publicação sobre um trabalho feito ao marido de uma amiga minha que veio a revelar-se como "Amarração" a qual foi desfeita por alguém entendido no assunto, verifica-se que, embora o marido da minha amiga já tenha acabado o relacionamento dele com a amante que lhe fez a amarração, continuam a ter uma relação de amizade. Por tudo o que li por aqui, depois da amarração ser desfeita, a pessoa amarrada fica com ódio pela pessoa que o amarrou. Neste caso e até agora isso não se verificou, porquê?? Terá ele pena dela?? Ummmm......esquisito, não?

#19
Muito!, tanto que se diz sobre este tema e depois mais de metade da informação não se verifica na prática... sim, muito esquisito, deveria dar que pensar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

E... quem pode confirmar que foi mesmo uma amarração? Foi confirmada pelo autor?


E... quem pode confirmar que foi mesmo uma amarração? Foi confirmada pelo autor?
Por motivos óbvios, é claro que quem faz um trabalho de amarração nunca o confirma!! Agora o que é certo é que o ex marido da minha amiga tem todos os sintomas de que foi vitima de amarração....cansado, baralhado, revoltado, até mesmo com falta de memória. Diz que apenas quer paz na sua vida. O que agora não se entende é a amizade que ele continua a ter com ela. A médium que tratou e está a tratar d assunto, diz que o "tratamento" ainda não chegou ao fim.
Será??

Tudo é possível! Até nem ter sofrido nenhuma amarração e a situação ter sido apenas um mau momento no relacionamento. Nem toda a gente que se separa ou arranja uma amiga "colorida" por uns tempos, foi vítima de amarração. Todavia, é um frutuoso negócio dos bruxos e afins.

Citação de: ammarques69 em 15 janeiro, 2018, 09:24
E... quem pode confirmar que foi mesmo uma amarração? Foi confirmada pelo autor?
Por motivos óbvios, é claro que quem faz um trabalho de amarração nunca o confirma!! Agora o que é certo é que o ex marido da minha amiga tem todos os sintomas de que foi vitima de amarração....cansado, baralhado, revoltado, até mesmo com falta de memória. Diz que apenas quer paz na sua vida. O que agora não se entende é a amizade que ele continua a ter com ela. A médium que tratou e está a tratar d assunto, diz que o "tratamento" ainda não chegou ao fim.
Será??

O Oculto tem razão. Só quem fez poderá responder se foi ou não amarração. Quanto aos outros, médiuns ou não, para mim é pura especulação.
Os sintomas apresentados podem ter várias origens.
Nem tudo o que acontece é culpa da Magia. 99% nem Magia tem.
E qual o problema com a amizade?

Eu acho que seria mais correcto da vossa parte meditar sobre o porquê de ter acontecido. No fundo vamos ver que todos temos telhados de vidro e a culpa nunca morre solteira.