Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Amarração
    Iniciado por ammarques69
    Lido 3.008 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa tarde!!

Muito já se falou por aqui do tema "Amarração", no entanto gostava que me esclarecesse, algumas dúvidas:

1- É possível desmanchar uma amarração á distância, por exemplo, através de uma foto?
2- Se sim, como é feito esse trabalho?
3- Se sim, quanto tempo pode levar esse serviço a fazer efeito.

Numa pessoa que foi feita uma amarração, quais os sintomas, se é que os tem.
Por ultimo, para reforçar essa amarração, pode a pessoa que a faz, deitar algumas substâncias na comida? Quais os efeitos na saúde da pessoa que está amarrada?

Desde já digo, que não fiz nem nunca farei nenhuma amarração, pois todos temos o direito de amar a pessoa de livre vontade e não forçado, mas uma amiga minha já consultou um médium que lhe disse que o ex marido saiu de casa porque lhe fizeram uma amarração e essa pessoa continua a deitar mézinhas na comida. Ela está preocupada com a saúde do seu ex marido.

Cumprimentos a todos!!



Há vários tipos de Amarração, para mim a pior de todas é com período, pode levar uma pessoa á loucura e até mesmo a morte. Para desmanchar depende que tipo de trabalho tenha sido feito e como foi feito. Hás vezes dá para saber se há trabalhos, quem fez e como fez e há outros que não dá para saber. O problema disto é que a pessoa notando que ele se está afastar vais estar sempre em trabalhos. É um ciclo que nunca acaba. Depois esquecem-se é que esses trabalhos extendem-se para além da vida fisica e no outro lados ficam amarrados da mesma maneira. Se o Amarrado morrer primeiro a que fez o trabalho não vai ter paz nem conseguir ter outra relação porque o Espírito do outro vai perseguir-lhe sempre. Além que deve ser uma tortura enorme, visto que o amor que ele sente pela esposa é maior que a ilusão da amante. Quando pensar em voltar para a esposa será constantemente bombardeado com pensamentos contrários.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Desculpe-me a franqueza, misticopt28, mas é a primeira vez que deparo com um espírita entendido em amarrações. Não sou espírita mas tenho o espiritismo em melhor consideração. E essa do "amor que ele sente pela esposa" ser "maior do que a ilusão da amante" também está boa... Como é que você sabe isso?

Não sei nada de amarrações nem quero saber mas tenho algo a dizer sobre este caso. Na minha opinião, ammarques69, é que todos somos livres de ir e vir. Se o ex-marido da sua amiga não a quer, ela devia deixá-lo partir. É sempre uma escolha dele. Se ficar bem, ótimo para ele. Se ficar mal, o problema é dele. A sua amiga deveria seguir com a sua vida e interessar-se por alguém que realmente queira ter um relacionamento estável com ela.



Xion, o que tem a ver uma pessoa ser espírita e o facto ter conhecimento em outras áreas? Saber na teoria, não é sinónimo de colocar em prática.

Compreendo o que o misticopt28 disse a respeito do amor pela mulher e a ilusão da amante. Vamos supor que existe um casal e que se amam. Uma terceira pessoa faz uma amarração. Se for algo forte e o homem não conseguir lutar contra as sugestões que lhe vão surgindo, creio que o que mistico28 disse se aplica neste contexto. Ama a mulher, mas não teve força psicológica para lutar contra as ilusões da amante, vulgo terceira pessoa.

ammarques69 não sou de longe uma expert no assunto. Se efectivamente a tua amiga e o ex-marido continuam amigos, sugiro que a tua amiga converse com ele a respeito das suspeitas dela. O diálogo entre amigos seria o primeiro passo, se eles chegarem a um consenso é necessário ele deixar de comer refeições com os ditos "aditivos", se afastar dessa chef do mal e lutar contra qualquer tipo de pensamentos e vontades que lhe surjam na mente e não lhe pareçam correctas.

Agora se a tua amiga e o ex não se dão, ela que siga o conselho da Xion e que continue com a vida dela.

Porque além de Estudar a Doutrina Espírita tenho um fascínio pelo ocultismo e o esoterismo. Vou vendo e "confrontado" com a doutrina porque acho que é onde está a verdade, não a verdade absoluta, mas uma verdade de esclarecimento. Por ter conhecimento não quer dizer que pratique esse tipo de atos. Aliás fico chocado as vezes ao ver que o ser Humano é  capaz de tudo para estragar uma vida, só porque lhe dá  mais jeito por algum motivo. Tive bem próximo um caso na família que foi o meu pai e tenho um caso com o namorado de uma prima onde a outra só o usa como um brinquedo sexual e não é só dele, mete-se com vários e não tem mais nenhum interesse nele é até quando se fartar e estragou um lar. Quanto a ilusão da amante, digo-lhe que maior parte dos casos esses relacionamentos não vão longe, porque não entra na cabeça de ninguém que ao fim de 5/10/15 anos de casamento se acabe a relação e passado uns dias já esteja com outra pessoa. A novidade ou talvez algo que a outra faça que a esposa não é o bastante para criar uma ilusão de Amor que não é mais que paixão e quando essa paixão passa o relacionamento acaba e querem voltar para as esposas/esposos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Amarração amorosa é o nome popular dos chamados trabalhos espirituais para a área amorosa. Este tipo de magia é conhecida, supostamente, por fazer a pessoa amada ficar aos pés de outra pessoa, apaixonada e fazendo-lhe todas as vontades. A descrição mais comum deste tipo de ritual é aquele em que a pessoa volta apaixonada, submissa como um cachorrinho. 

Quando se pede uma amarração amorosa espera-se que a pessoa amada volte o sentimento para a pessoa e assim possam retomar ou iniciar um relacionamento. As magias de amor são feitas por intermédio de uma entidade espiritual. Esta entidade espiritual pode ser de baixa vibração, média ou alta vibração. Normalmente é feita uma oferenda para agradar uma entidade espiritual em troca dela ajudar a vida amorosa da pessoa que faz a magia.

Existe contudo diferença entre amarração e união. A amarração tende a focar mais no plano sexual, enquanto a união é o ligamento das energias de duas pessoas e os resultados são voltados ao sentimento.  Por outro lado, para que os rituais amorosos deem certo é preciso que as pessoas já tenham tido alguma troca energética. A troca energética mais poderosa é por meio do sexo. Desta forma, a amarração, assim como a união amorosa é recomendada para pessoas que já tiveram algum tipo de vínculo.

A amarração pode ser feita de muitas formas, como através da Goecia, por exemplo, designação própria da magia negra (Alta Magia). A dominação de entidades demoníacas permite evocar a entidade dedicada ao amor para que ela aja na vida do casal. Este é um tipo arriscado de magia, estas entidades não oferecem nada sem levar em troca. dão e podem querer tomar. Ou seja, invariavelmente elas voltam para a pessoa que fez a amarração para infernizar a sua vida. É a chamada lei tríplice a funcionar, tudo o que fazemos retorna para nós em triplicado.

Mas nem sempre a amarração funciona. Se estiver decidido que haverá um encontro cármico entre duas pessoas, nenhuma amarração funcionará. Por outro lado, às vezes este encontro cármico pode levar as pessoas a suspeitar de amarração, quando ela não existe. Simplesmente tem de acontecer, é uma dívida cármica que uma das pessoas tem para com a outra e não há nada que possa impedir que tal aconteça, mesmo que uma ou ambas não queira.

É possível desfazer uma amarração? Possível é, e irá encontra na net muitas orações, muitos processos. Veja estes por exemplo:

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/aprenda-oracao-para-quebrar-vinculos-de-amarracoes,61f4ae9d50ad38dd9e9907eab5017328dwnuxij1.html

https://www.astrocentro.com.br/blog/oracoes/oracao-quebrar-feitico/

Mas para que a coisa funcione em pleno seria necessário saber qual a entidade usada para a amarração, o que não impede de fazer as coisas com fé. Pessoalmente, com a fé nos nossos anjos da guarda e em S. Miguel para cortar as cordas que nos amarram, uma vela preta de 7 mechas costuma aliviar muito. e pode repetir até sentir-se livre. Outra questão importante é nunca revelar a ninguém o que se vai fazer. Não é só a nossa energia que conta, mas as energias dos outros podem atrapalhar muito.

Faça o que fizer, faça com fé e confie em entidades espirituais do bem. Não confie é em  supostos magos que andam por aí a pedir mais e mais dinheiro para pôr uma espécie de toalha branca para esconder a porcaria. É que esta volta sempre ao de cima.


"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Bom dia!! Gostei da sua resposta, no entanto ficaram algumas dúvidas:
A minha amiga já consultou uma médium. Foram consultas á distância e por fotografia. É possível ela conseguir limpar a amarração á distância e por fotografia. Quanto tempo isso pode levar? É que já lá vão 2 meses e embora tenha havido alguns progressos (eles falam-se e  ex marido quer muito estar com ela) no entanto ainda não voltou.

Agradeço uma resposta se possível.

À distância é sempre mais difícil mas é possível com a foto. A foto conserva muita da essência da pessoa. Mas pode levar tempo, sim. E pode até ter de ser repetido o processo. Isto se de facto tiver sido amarração, porque se for processo cármico pode nem resultar e continuarem nesse vaivém sem uma resolução até que cada um siga o seu caminho.

Desejo tudo de bom para a sua amiga, que ela esteja com muita fé mas de mente aberta, pois as coisas podem não resultar como ela deseja.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não há nenhum mal em ter conhecimento. Até porque só podemos fazer boas escolhas quando conhecemos diferentes graus de qualidade seja do que for.
O que me parece é que, quando temos conhecimentos mais avançados não devemos compactuar com aqueles que ainda se mantêm na obscuridade.

A intenção que se coloca em cada acto ou pensamento, tem efeito bidirecional: no objecto a que é dirigida e no emissor.
Por isso, todo o mal ou o bem que desejamos aos outros repercute em nós mais cedo ou mais tarde, em qualquer espaço temporal ou dimensional.

O respeito aos outros, inclui o respeito pelas suas escolhas e até mesmo pelas suas crenças, enquanto não estão preparados para compreender ideias mais avançadas ou não as querem aceitar, mas não inclui a cumplicidade. É esta a minha opinião e a minha posição.

Vi com atenção todos os vídeos postados de Divaldo Franco que o misticopt28 postou e em nenhum momento verifiquei que a opinião dele fosse diferente da minha (salvaguardando a referência à divindade, obviamente, porque não sou religiosa). Esta é uma das razões porque, mesmo não sendo espírita, respeito o espiritismo.

Quanto ao amor da esposa e a ilusão da amante, isso são fantasias romancescas.
A vida real é bem mais complexa.

Que fique cada qual com a sua opinião porque todos tem direito a ela.
Mas é preciso ir mudando, porque não há outro meio de progredir na escala evolutiva.


Mas em nenhum momento pactuei com o que quer que seja. Só respondi pelo conhecimento que tenho e por experiências na minha vida. Eu deixei a minha esposa com um bebê de meses por causa de uma ilusão dessas, sei bem o que digo. Tanto que o tal senhor quer estar com a esposa mas parece que há algo que o puxa. Quanto há trabalhos de magia feitos e uma das pessoas deixa o lar por causa disso os relacionamentos nunca vão longe. Ainda digo que tenho um caso parecido no trabalho em que ele deixou a mulher (sem magia, acho eu) e ao fim de 3 meses já está separado da amante.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: xion em 09 novembro, 2017, 23:40
Desculpe-me a franqueza, misticopt28, mas é a primeira vez que deparo com um espírita entendido em amarrações. Não sou espírita mas tenho o espiritismo em melhor consideração. E essa do "amor que ele sente pela esposa" ser "maior do que a ilusão da amante" também está boa... Como é que você sabe isso?

Não sei nada de amarrações nem quero saber mas tenho algo a dizer sobre este caso. Na minha opinião, ammarques69, é que todos somos livres de ir e vir. Se o ex-marido da sua amiga não a quer, ela devia deixá-lo partir. É sempre uma escolha dele. Se ficar bem, ótimo para ele. Se ficar mal, o problema é dele. A sua amiga deveria seguir com a sua vida e interessar-se por alguém que realmente queira ter um relacionamento estável com ela.




podias ter escrito só "livre-arbitrio" que aqui toda a gente sabe o que é

#12
alguém sabe me dizer quem é vovó ivana?

me enviem por e-mail tb as respostas, por favor.

  Leia as Regras do Fórum. è proibido deixar os seus contactos

Existe tambem amarraçao com magia branca ne?E isso funciona certo?

Penso magia branca ela vem de boa vontade e amará o namorado até ao fim aconteça o que acontecer

#14
Citação de: pedrodead em 18 dezembro, 2017, 03:43
Existe tambem amarraçao com magia branca ne?E isso funciona certo?

Penso magia branca ela vem de boa vontade e amará o namorado até ao fim aconteça o que acontecer

Bom , de certeza que tens em casa facas , certo ? são uteis para cortar pão etc....mas também serve para matar não achas ?
(dei este exemplo porque as pessoas associam a magia negra ao mal e branca ao bem e não é nada disso)
por isso magia branca ou negra tanto serve para fazer bem ou mal ,
qualquer tipo de amarraçao seja ela qual for além de não ser do agrado de Deus , enfluencia a pessoa para aquilo que nós queremos
por isso não é de boa vontade , boa vontade é acontecer tudo normalmente  ;D

Nem tudo funciona  >:(

Porque não deixar a vida correr normalmente com as coisas boas e más que ela tem ?
Sou apenas mais um , neste mundo ...