Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Tarot metodo Cruz celta- interpretação
    Iniciado por bella78
    Lido 884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Cá prossigo com os meus estudos de tarot e na ansia de tentar perceber algumas coisas, resolvi experimentar a tiragem do método da cruz celta ( normalmente uso a tiragem em cruz, simples e básico ).

Bem, então fiz uma pergunta de cariz sentimental (global) nada em específico e saiu:
Carta 1: a justiça
Carta 2: papisa
Carta 3: roda da fortuna
Carta 4: carro
Carta 5: imperador
Carta 6: sacerdote
Carta 7: eremita
Carta 8: mago
Carta 9: sol
Carta 10: força

A minha leitura é aparentemente positiva.
Parece que actualmente estou num momento de reposição de valores pessoais em que é importante tomar consciência dos meus próprios pensamentos, sentimentos e desejos.tudo isto é um processo lento e demorarado, pois ando em busca de respostas no meu interior.  No entanto,  a carta 2 (a carta cruzada) mostra me a papisa, que entendo como uma certa dificuldade em lidar com a sensibilidade pessoal e tudo o que está inconsciente ( sinceramente no meu caso acho que não faz muito sentido,  pois sinto me em pleno processo introspectivo. Não sei como interpretar ).
Aparentemente parece que estou a vivênciar um período karmico, onde a vida segue o seu percurso sem grande interferência da minha parte.
A carta 4 , o carro parece me que traduz se em mim como um grande desejo de vencer obstáculos e chegar a bom porto.

A carta 5, traduzindo as influências do passado mostra me um passado estável e seguro. Penso também na existencua de um homem importante no meu passado.
A carta 6 , influências futuras mostra me a existência de tempos de evolução despojamento e renovação espiritual, bem como alguma protecção. 

A casa 8, factores ambientais mostrada pelo MAGO faz me pensar que as pessoas que me rodeiam sentem a meu respeito que tenho as chaves da vida na minha mão e que sou capaz de fazer tudo o que me propuser.
A carta 9 é representada pelo Sol e traduz os meus anseios e medos.  Achei uma carta fantastica uma vez que mostra a minha grande vontade em ser feliz e encontrar um grande amor.
A carta 10 surgiu a Força.  Acho que vou conseguir aquilo a que tanto almejo....

Isto de lançar as cartas para nós mesmos é muito subjectivo, mas a unica forma que tenho de ir testando novos metodos de tiragem é mesmo comigo própria. 

Alguém tem uma interpretação diferente? Novas interpretaçoes? Gostaria muito de usar os arcanos menores mas ainda não me sinto plenamente confiante para tal.

Obrigada desde já