Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma junto às crianças e fantasma junto às pernas das raparigas
    Iniciado por Greici
    Lido 13.421 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tuga9890
A primeira é claramente falsa, a figura do fantasma está mais nítida do que a da própria fotografia. A segunda também me parece de desconfiar, é muito pequena, por isso não posso ter a certeza, mas a cabeça que aparece parece-me ser igual à da criança que está a chorar.

A primeira é manipulação ou reflexo sei lá. Mas a segunda é claramente um ~intrigante~. Pesquisem e saibam o que é.
Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem. (Pitty)

Ambas podem ser verdadeiras, mas só com uma análise profunda das mesmas. Contudo a primeira pode ser uma sobreposição, enquanto a seguando, sim claro, é mais enigmática.

Pelos vistos isto são tiradas na net, certo?????
Se são, a meu ver, são muito pouco credíveis...
Cheiram-me a falso

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Como na maioria das vezes, inconclusivo, isto por poder existir varias explicações racionais ou não na analise das fotos, mas pessoalmente acho tanto a 1ª como a 2ª falsas.

Ashesrain

Acho que a primeira é sobreposição de imagem, acontecia bastante nos filmes fotográficos.
A segunda sim, pode ser falsa
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts