Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma junto às crianças e fantasma junto às pernas das raparigas
    Iniciado por Greici
    Lido 13.437 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se repararem bem na primeira foto aquele fantasma tem uma cor estranha para aquele tipo de fotos antigas e que tb vê-se que é falso moderno pois tb naquele tempo era mesmo mas mesmo impossivel ou quase impossivel fazer akilo.
e no fantasma nas pernas das raparigas ve-se que é falso!!! 8)


as vz as fotos sao alteradas como estas ;)

mas pelo menos divertimos-nos a velas e a imaginar que sao reais e n fakes embora aja verdadeiras de fantasmas :D
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago

Citação de: Magic Witch em 19 janeiro, 2010, 16:32
Se repararem bem na primeira foto aquele fantasma tem uma cor estranha para aquele tipo de fotos antigas e que tb vê-se que é falso moderno pois tb naquele tempo era mesmo mas mesmo impossivel ou quase impossivel fazer akilo.

não é tão impossível assim. a sobreposição de imagens era feita em fotografias de rolo antes da tecnologia digital.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

    Gentemmmm,não consegui visualizar o segundo fantasma,helppppp

A mim parecem-me as duas falso... Não sou perita no assunto, mas é a minha opinião...  :-\
Cumprimentos, Lyla  :-*
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'


pois é ! hoje em dia é muito dificil acreditar ou desacreditar em algo assim sobrenatural pois o que nos parece ser verdadeiro muitas vezes é falso e o que nos parece ser falso é incrivelmente verdadeiro. Mas é pra isso que existem as evidencias e vamos continuando a estudar-las . bjs e obrg pelas opniões e continuem a debater pois isso é muito importante.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Exactamente Greici, bem dito  ;)
Gostei!
Cumprimentos, Lyla*
'Nós não somos loucos, vivemos é no mundo errado.'

gabriellus
grande cena estas fotos realmente estam muito interessantes.. a do miudo a espreitar está muito boa e arrepiante!

A primeira é claramene falsa! A foto em si é muito antiga e tá meia desfocada enquanto que a suposta entidade está bem de mais!

A segunda levanta mais dúvidas! Mas acho que também é falsa! Até parece simplesmente uma criança normal a espretar entre as pernas!

Abraço e beijos!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

gabriellus

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

As duas fotografias dão que pensar, a segunda mais que a primeira, mas mesmo que não sejam reais foram bem editadas.
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

bcs
Pode-se dizer que dá muito que pensar mas a mim parecem-me as duas FAKEEEE!!!
Mesmo assim a segunda desconfio mas a 1º da pra ver k e falso :laugh: :laugh:

"God helps those who help themselves"

a segunda deixa na duvida em duas coisas, parece realmente real, mas tambem pode ser que seja uma crinaça viva simplesmente ali, paradinha.