Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fantasma junto às crianças e fantasma junto às pernas das raparigas
    Iniciado por Greici
    Lido 13.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crianças se divertem enquanto fantasma as observa

 Juro que achava que o "fantasma" era a criança chorando, mas ele está entre as pernas das garotas .





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

A primeira é claramente falsa, a segunda ....hmmm...dá que pensar.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

Citação de: Nebelung13 em 12 dezembro, 2009, 00:08
A primeira é claramente falsa, a segunda ....hmmm...dá que pensar.
eu ja pensei que a segunda é que era falsa, pois a imagem se parece muito com a criança chorando. vc não acha?
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Eu quando vi a 2ª foto, pensei como tu... e quanto á primeira tambem desconfiei...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 12 dezembro, 2009, 00:31
Eu quando vi a 2ª foto, pensei como tu... e quanto á primeira tambem desconfiei...

Margarida
como saber quando uma foto e falsa ou nao??
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Não sou profissional, mas vejamos as coisas com lógica, com algum cepticismo também porque infelizmente anda meio mundo a enganar outro meio mundo, além de haver gente capaz de tudo.

É muito estranho o fantasminha, ter o mesmo rosto da criança...

Na primeira tive dúvidas, parece fabricado pela perfeição da imagem fantasmagórica quando a foto alem de antiga está um pouco desfocada.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

é infelizmente não podemos confiar em todos vc tem razão .
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Essas fotos que andam na net são quase todas fraudes, não há hipótese.
Open you eyes and your mind!

giu
Citação de: Nika em 12 dezembro, 2009, 15:35
Essas fotos que andam na net são quase todas fraudes, não há hipótese.
concordo com você
Giu ;D

Citação de: giu em 12 dezembro, 2009, 15:40
concordo com você
bom é por isso que as coloquei aqui ,para saber se falsas ou verdadeiras pois estou estudando o assunto. obg amigas pelo apoio e opinião de vcs. bjs :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

paty


"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

é muito difícil...a 1ª nunca a tinha visto...é uma foto antiga...parece uma pessoa de bata...para mim esta claro que é falsa,por causa de estar tão nítida.
a 2ª já a tinha posto para a comentarem e todos disseram que é falsa...

as pessoas estao comentando que a primeira é falsa, é dificil falar algo , quando penso que uma foto é verdadeira é falsa e quando penso que é falsa é verdadeira. só quem tem muita esperiencia mesmo é que tira isso de letra. vi algumas fotos na enternet que fiquei horrorizada são incriveis,não sei se montagens mas da o que pensar e muito.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."