Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Demónios de contrato de olhos vermelhos
    Iniciado por peterpan
    Lido 4.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
As rezas não são solução para tudo. Não funciona assim.
Faz o que te recomendei. Provavelmente dará resultado...

P.S. Ou vai ter com o medium e com o africano. Um deles fez a asneira, ninguém melhor para perceber o que se passa...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#16
peterpan,

Tudo tem solução.

Reconhecer o erro é o primeiro passo para acertar no presente e no futuro.
Você já deu o primeiro passo. O que tem que fazer agora é concentrar o seu pensamento em coisas positivas. Com isso, vai-se desligando mentalmente das entidades extrafísicas que atraiu para a sua companhia e vai qualificando positivamente as suas atitudes presentes e futuras.

Se o seu pensamento não estiver ligado a essas entidades, elas não tem como chegar a si e com o tempo afastam-se.

Concentre-se só no bem para todos, em tudo o que você pense e deseje.

Claro que toda a ação tem uma consequência. Quando fazemos mal a alguém, "algemamo-nos" a essa pessoa. A "algema" é a consequência do nosso ato. Faça já o contrário para não agravar o problema. Se não puder fazer algo de bom pela(s) pessoas(s) a quem prejudicou, deseje-lhe(s) tudo de bom. O "tudo de bom" não é o que você quiser. Deseje "tudo de bom" sem pensar em nada em concreto. O universo multidimensional sabe o que fazer com as boas energias enviadas por si e fará com elas o que for realmente melhor para todos.


Há uma coisa que se chama Lei tríplice ou lei do retorno e que diz que tudo o que fizermos retornará em triplicado para nós. Se as entidades a quem os magos pediram para o ajudar forem do bem, nada tem a recear. Basta ter fé e ajudar outros na medida em que for ajudado. Agora se forem do mal, saiba que nenhuma dessas entidades dá nada em troca e invariavelmente não se voltam contra o mago porque ele sabe defender-se, mas voltam-se contra quem pediu a magia. Retorne aos magos e questione o que foi feito e a quem foi pedido. Só assim conseguirá reverter o mal.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Mas como sei se o ritual foi feito por forças do bem ou do mal ?por acaso perguntei-lhe e disse-me que só trabalhava com magia branca mas quando me fez o primeiro ritual quando estava a ler o texto do ritual disse "a partir de agora isto é magia negra"

Citação de: peterpan em 10 novembro, 2017, 11:53
Mas como sei se o ritual foi feito por forças do bem ou do mal ?por acaso perguntei-lhe e disse-me que só trabalhava com magia branca mas quando me fez o primeiro ritual quando estava a ler o texto do ritual disse "a partir de agora isto é magia negra"

alguém sabe me responder a isto

Boa noite

Não sou muito experiente nestes assuntos, mas a magia não possui cor.
Tudo depende da intenção que há ao contactar entidades que nunca deviam ser contactadas...

O mal quando é projectado contra algo ou alguém, é destrutivo.
Essas entidades irão cobrar tudo o que for solicitado e irão seguir-te para onde fores.

Existe sempre a solução do exorcismo, mas não sei se funcionará usando pessoas que não estejam habilitadas a fazê-lo. É perigoso brincar com o desconhecido, principalmente quando há imensos pecados na nossa vida.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: peterpan em 08 novembro, 2017, 02:10
Boa noite

Gostaria de perguntar a alguém se sabem alguma informação mais precisa do que são estes demónios de contrato de olhos vermelhos.

Obrigado

Peterpan
Não me levem a mal mas demónio de contrato com olhos vermelhos? Acho que alguém andou a ver a serie "Supernatural"...