Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Demónios de contrato de olhos vermelhos
    Iniciado por peterpan
    Lido 4.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Gostaria de perguntar a alguém se sabem alguma informação mais precisa do que são estes demónios de contrato de olhos vermelhos.

Obrigado

Peterpan

Boa noite peterpan

Podes ser mais especifico, relativamente ao "contrato de olhos vermelhos"?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite indigo

Vi uma figura humana toda ela em preto, com os olhos vermelhos, a olhar para mim ao lado de uma árvore.
Era de noite e essa figura estava no meio de uns pinheiros, mas como havia a luz de um poste de electrecidade via-se perfeitamente a figura.
A minha pergunta é se alguém me podia dizer mais concretamente, o que são estas criaturas, que pesquisei, são demónios e o que quer de mim

Peterpan

Essa criatura manteve-se calada? Ou tentou falar contigo?

Porque lhe chamaste demónio de contrato?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Digamos que mexi com coisas que não devia mexer, fiz vários rituais de magia abertura de caminhos encaminhar almas de familiares falecidos,prosperidade ,amarração e nem sei se foi magia negra ou branca, não tenho noção se é mau para mim ter feito estes rituais a excepção da amarração que ai sim é fazer mal a outra pessoa, tenho receio que depois disto tudo seja este demonio a vir ter cmg para um final contrato com o diabo, podem dar-me uma ajuda

#5
Quando se mexe em coisas que prejudicam o próximo é  normal que traga consequências mais cedo ao mais tarde. Que tipo de amarração fez? Deu resultado? Os Espíritos que se dispõem em fazer esse tipo de trabalhos, mais cedo ou mais tarde vão querer receber. Seja enquanto esteja cá ou do outro lado. Peça proteção ao seu anjo da guarda e mostre arrependimento pelo que fez, talvez assim consiga ser ajudado.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

     Boa tarde.

     Você viu esse bacano de preto e olhos vermelhos, mas diga para melhor visualizar a sua situação: Costuma ver entidades ou foi um caso esporádico?

     Tem também propensão a sentir espíritos e foi isso que o levou a meter-se nessas coisas, ou foi coisa que só começou a acontecer depois de se ter posto com brincadeiras?

     Faço estas perguntas pois os contratos com essas entidades não dependem de ser você a querer fazer um pacto, mas sim da utilidade que eles entendem ver em você. Se não virem utilidade em si o pacto não tem valor.

     Normalmente até são eles que escolhem as vitimas que depois seduzem com propostas de benefícios a troco de favores. 

Citação de: peterpan em 08 novembro, 2017, 02:38
Boa noite indigo

Vi uma figura humana toda ela em preto, com os olhos vermelhos, a olhar para mim ao lado de uma árvore.
Era de noite e essa figura estava no meio de uns pinheiros, mas como havia a luz de um poste de electrecidade via-se perfeitamente a figura.
A minha pergunta é se alguém me podia dizer mais concretamente, o que são estas criaturas, que pesquisei, são demónios e o que quer de mim

Peterpan


Boa noite peterpan

Há quem lhes chame de "Djinn" ou "Povo Sombra".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite

Basicamente, isto começou depois de eu fazer estes rituais todos, e foram em dois bruxos diferentes.
Por isso começo a achar que fazer rituais quando quero uma coisa, um dia vai dar uma consequência.
Sei que a minha vida está a dar uma volta enorme para a prosperidade, e até tenho de medo do que vem ai, pois está tudo a acontecer o que pedi, dai o meu medo.
Mais uma coisa que o vidente me disse, que ao facto de eu ver esta figura me disse que "Todos nós somos médiuns", mas como é que eu, uma pessoa qualquer é médium, e disse que se quiser que tratava disso, deve ser fechar o cofre, acho eu.
Já agora como sei que os demonios não têm interesse em mim para eu fazer uma determinada coisa acontecer, para me depois darem algo em troca, como sei que não é isso ? É que se for isso quero é distancia desses demonios

Citação de: peterpan em 08 novembro, 2017, 23:03
Boa noite

Basicamente, isto começou depois de eu fazer estes rituais todos, e foram em dois bruxos diferentes.
Por isso começo a achar que fazer rituais quando quero uma coisa, um dia vai dar uma consequência.
Sei que a minha vida está a dar uma volta enorme para a prosperidade, e até tenho de medo do que vem ai, pois está tudo a acontecer o que pedi, dai o meu medo.
Mais uma coisa que o vidente me disse, que ao facto de eu ver esta figura me disse que "Todos nós somos médiuns", mas como é que eu, uma pessoa qualquer é médium, e disse que se quiser que tratava disso, deve ser fechar o cofre, acho eu.
Já agora como sei que os demonios não têm interesse em mim para eu fazer uma determinada coisa acontecer, para me depois darem algo em troca, como sei que não é isso ? É que se for isso quero é distancia desses demonios

O amigo já abriu uma porta muito dificil de fechar. Depois de saber que traz consequências lembra-se que não quer? Não o estou a julgar atenção
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

O que posso fazer agora ? Ainda é possivel voltar atrás ?

Peterpan, conta-nos lá outra coisa...
Foste buscar esses rituais e a amarração a algum livro? Ou como foi que tiveste acesso a eles?

Para as opiniões e a ajuda ser de facto precisa, dava jeito saber mais. Até porque podes ter feito uma coisa a pensar ser outra.

Contudo, recomendo-te que seja ao Deus que idolatras ou a uma força maior, percas um tempinho durante o teu dia (o ideal é ser ao acordar e antes de dormires) para agradecer pela tua segurança e pelas coisas boas que tens na tua vida. Um banho de sal também pode ajudar.
Tudo isso vai colocar-te num campo energético maior e mais positivo. Seja o que for que venha de outro mundo, nada pode contra uma mente forte.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Na amarração foi um bruxo africano, não deu resultado e fez-me mal até andei com delirios, os outros rituais foram com um médium e tudo o que pedi está a acontecer, tenho medo sabes,eu era uma pessoa boa,humilde e quem anda à minha volta parece que têm medo de mim pelo menos é o que sinto e já me disseram que o que eu tinha de pessoa boa perdeu-se e eu próprio ando estranho

Citação de: peterpan em 08 novembro, 2017, 23:45
Na amarração foi um bruxo africano, não deu resultado e fez-me mal até andei com delirios, os outros rituais foram com um médium e tudo o que pedi está a acontecer, tenho medo sabes,eu era uma pessoa boa,humilde e quem anda à minha volta parece que têm medo de mim pelo menos é o que sinto e já me disseram que o que eu tinha de pessoa boa perdeu-se e eu próprio ando estranho


Normal, provavelmente até muda as expressões faciais isso chama-se obsessão. Pedir ajuda já é um grande passo. Ajude quem precisa fazendo caridade com os lucros desses rituais que fez.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Podias-me dizer mais coisas para eu fazer rezas ou outras coisas para anular este efeito ? Quanto à mudança de feição tens razão quando me vejo ao espelho vejo outra cara que não reconheco e isto foi à dias agora que falas-tes nisso é que fiquei a ver melhor pois no espelho vejo uns olhos com olheiras muito negras e fortes, não me reconheco, sei que parece absurdo mas deve ser isso obcessao