Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mediunidade
    Iniciado por Whitedolphin
    Lido 795 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola boa tarde
antes demaispeco desculpa pela minha incultura em toda esta material, mas ha coisas for a do normal que se passam comigo de vez enquanto e nao sei se isto sera ou nao sinal de mediunidade, dai que gostaria de saber se existe algum centro especifico valido onde me possa consultar com alguem? e se se paga ?quais os valores enfim todo esse processo para tentar enquantrar me  neste mundo e tentar percebee chegou a hora de iro qur afinal qual a minha missao por ca? por sei que tenho uma alias todos temos certo? as vezes precisamos e de um encaminhamento certo para nos encontrarmos a nos proprios.
nunca tentei procurar nada porque neste tipo de coisas ha sempre muitas aldrabices que se aproveitam das fraquezas de alguns em beneficio proprio .e por isso sempre tive receio de recorrer a que sitio fosse
podem ajudar me?

#1
Uma maneira de saber se lhe estão aldabrar ou não é se lhe pedem algum tipo de valor. Não podemos cobrar por algo que não nos pertence. Podem dizer que a mediunidade é nossa, em parte tem certa razão, mas as mensagens e conselhos vem dos Espíritos e esses não podem cobrar nada material. Em questão do Centro aconselho a procurar no site da Adep um centro Espírita na sua zona.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Muito muito agradecida
:)
O que acontece é que desde criança sempre foi uma criança rebelde, sempre ficava brincando sozinha como se tivesse alguém do meu lado brincando comigo. ,o tempo foi passando e a rebeldia sempre se manteve teve uma altura na minha vida q até tentei suicidio mas sem efeito pois não percebia os zumbidos e as sombras. Que via e me assustava com isso nunca contei para ninguém pois minha família é toda ela muito céptica em relação a tudo isto .  Aos 18 lembrou me de me levantar um dia de noite sentar numa cadeira e depois fez um flash não lembro de mais nado no dia seguinte açodei de cabeça deitada na secretaria com coisas escritas quem nem nexo faziam. Aquilo assustou me é desde aí foi quando tentei afastar me de tentar perceber tudo isso . Mas a minha volta nunca andou para afrente sempre acontece repetidamente a mesma coisa e acaba dando errado só muda as pessoas mas a situação é semelhante. Para além disso como se não bastasse um dia de noite acordei com um pesadelo horrível vendo minha tia indo para o hospital em estado grave e até lembro as palavras do médico .nesse dia pedia a minha mãe q fosse ver a minha tia é tudo o q tinha passado no meu sonho sucedeu. Tudo isto me deixa assustada e não sei lidar com isto dai procurar orientação tenho 40 anos e a minha vida continua estagnada . Penso que tem a ver com o facto de sempre tentar fugir destas coisas devido à todas as altrabices que se encontram por ia. Acredito que isto não acaba quando morremos acredito que existe algo mais para além de tudo isto mas assusta me não saber lidar com.preciso mesmo de ajuda. Mas vou fazer o que me disse muito obrigado pelo seu conselho

Baixe o livro dos espíritos e o livro dos mediuns. Há em Pdf gratuitamente. A mediunidade pode ser um grande obstáculo na nossa vida quando não sabemos lidar com ela.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Mais uma vez obrigado
O livro dos espíritos uma vez ofereceram me mas nunca cheguei a lê-lo foi na altura da situação que contei em relação ao acordar de cabeça deitada na mesa e com coisas escritas numa folha coisas sem nexo mas q não me lembro de ser eu a escreve las. Mas como isso me assustou eu poLo de lado se calhar está na altura de  o ler outro vou sim descarregar.
Qual aconselha ler primeiro ou tanto faz?

Aconselhava primeiro O Livro dos Espíritos e depois o Livro dos Médiuns. Há uma parte do Livro dos Espíritos dedicada ao Livro dos Médiuns. Acho que entendia melhor.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

mais uma vez muito obrigado pelo tempo que dispensou comigo