Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como me proteger?
    Iniciado por MissLeoa
    Lido 6.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
#30
digo no sentido que temos que lhe aplicar a nossa força e fé... :)

Já disse o que acho com base na minha experiencia x) acho que nao vale a pena voltar a repetir
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Estimada Lilithp,

Já pensou como acredita nos seus amuletos?
Essa mesma crença é que faz com que resultem.

sofiagov

#34
Citação de: oculto em 07 julho, 2015, 06:27
Estimada Lilithp,

Já pensou como acredita nos seus amuletos?
Essa mesma crença é que faz com que resultem.
Beeeem ja estou farta de me repetir ;D
Tal como ja disse varias vezes, conheço pessoas que nao acreditavam e resultaram!

Mas pronto por vezes nao vale a pena :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois!... tem toda a razão.
Eu também conheço pessoas que acreditavam e não resultaram!...

O que acham da turmalina preta como protecção ?? Já li por aqui que podemos coloca la no bolso esquerdo e que é muito eficaz quanto a banir energias negativas.

Citação de: Sophie14 em 04 novembro, 2017, 21:00
O que acham da turmalina preta como protecção ?? Já li por aqui que podemos coloca la no bolso esquerdo e que é muito eficaz quanto a banir energias negativas.

     Há um método que dá mais resultado. Encher o bolso esquerdo de auto-confiança e o direito de auto-determinação e na mente construir um destino e nada fazer (nem permitir que outros nos façam) para mudar de rumo.

     A menina desculpe e não leve a mal, mas o seu intimo já não aceita a protecção que algo material lhe possa dar, tantas são as coisas em que acredita. Tem que assumir uma pedra, um amuleto ou um talismã e firmar nele as suas intenções e só assim conseguirá resultados. Uma coisa só ou só consegue confundir a sua mente.

     Digo-lhe isto porque a estimo e me custa a ver o desconforto e insegurança em que vive.

Jo
Citação de: Sophie14 em 04 novembro, 2017, 21:00
O que acham da turmalina preta como protecção ?? Já li por aqui que podemos coloca la no bolso esquerdo e que é muito eficaz quanto a banir energias negativas.

Pessoalmente, uso a turmalina preta no bolso em várias ocasiões, quando vou estar com pessoas que sei que me "mexem" com a energia, quando vou a shoppings ou sítios com muita gente, para dar alguns exemplos. Comigo funciona, mas sim, é como o F. Leite diz, temos de acreditar na nossa mente no que estamos a fazer. Podemos usar a pedra, limpá-la, dar-lhe uma intenção e usar. Eu faço isso e felizmente comigo resulta.

Mas misturar muita coisa dá mau resultado, como o F. Leite diz. Às vezes até mentalmente nos conseguimos proteger... Depende de cada pessoa mas se for usar a turmalina, faça-o corretamente e confie.
Be true to yourself