Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Fui vitima de bruxaria, opiniões ?
    Iniciado por maria26
    Lido 1.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite,

vou tentar resumir a minha história:

apaixonei-me por um colega de trabalho e inicialmente tudo corria tudo bem, ate a ex descobrir. Ela começou por persegui-lo e enviar me mensagens e como não resultou deve ter tentado algo mais.
conclusão, ele afastou-se de mim de um dia para o outro.
eu chorei as minhas mágoas e segui em frente. ele dizia que gostava de mim só como amiga, no entanto procurava-me e sempre que estava comigo eu sentia que realmente gostava de mim, que se preocupava... no entanto era como se lutasse contra isso.
falámos durante 1 ano, sempre com a desculpa de continuarmos amigos. entretanto de há 3 meses para cá deixou de enviar mensagens. eu estranhei a mudança de atitude e ainda enviei uma ou outra mensagem mas acabei por desistir.

agora vieram ter comigo a dizer que ele tinha sido alvo de um trabalho e que ainda gostava de mim. questionaram se não tinha sido repentino, se ele não tinha ficado doente na altura, se ele não tinha atitudes contraditórias...
as respostas foram todas afirmativas. supostamente alguem fez um trabalho para nos afastar...

acham que é verdade ou é sé coincidência? é possível que tenha sido a ex? ou será que foi a atual? existe forma de reverter/anular a situação?

curiosidade ou não a atual trabalha com ele e faz exactamente o mesmo que eu fazia, tem a mesma estatura e aparência...




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Boa noite. Mas suspeita que lhe fizeram um trabalho ou foi mesmo alguém entendido que lhe disse? Eu acredito que a ex com ciúmes lhe pudesse ter feito alguma coisa. Contudo, ele também podia ser ele estar numa má fase e não saber definir o que queria para a vida dele.

Olá Maria,

Se eu não interpretei errado o que explicou, não me parece que seja caso de bruxarias. Vou explicar o que entendi do que acabou de contar.

Parece-me que num curto espaço de tempo, esse homem teve três relacionamentos. Com a ex, consigo e a actual. Deduzo isto pois diz-nos que a ex ao descobrir do vosso relacionamento, andou atrás de vocês. Das duas três, 1° a perseguição foi devido ao rompimento ter sido recente; 2° a perseguição foi devido a algum surto psicotico dela (pois ninguém são persegue outra(s) pessoa(s)); 3° o homem disse-lhe a ela que também a via como amiga.

Após isto, ele começa a afastar-se de si. Depois volta, mas diz-lhe que gosta de si como amiga. Entretanto começa outro relacionamento.

A mim parece-me mais alguém que ainda não percebeu o que quer para a sua vida amorosa. Que mostra sinais de imaturidade, pelos desaparecimentos abruptos e falta de franqueza. Não digo que esse homem não possa realmente ter gostado ou gostar de si, porém não me parece que vá conseguir um futuro com ele. Siga em frente e força.

Posso estar a saltar para conclusões, pois cada um é que sabe pelo que passa e qual é a realidade em que vive. No entanto eu guio-me muito pelas primeiras impressões que tenho, seja no que leio, oiço ou vejo. E normalmente costumam estar certas. Peço desculpa se fui fria ou pareci arrogante, não foi a minha intenção.


#3
Citação de: Sophie14 em 05 novembro, 2017, 23:37
Boa noite. Mas suspeita que lhe fizeram um trabalho ou foi mesmo alguém entendido que lhe disse? Eu acredito que a ex com ciúmes lhe pudesse ter feito alguma coisa. Contudo, ele também podia ser ele estar numa má fase e não saber definir o que queria para a vida dele.
Foi mesmo alguém que me disse.

Citação de: Megaira em 05 novembro, 2017, 23:50
Olá Maria,

Se eu não interpretei errado o que explicou, não me parece que seja caso de bruxarias. Vou explicar o que entendi do que acabou de contar.

Parece-me que num curto espaço de tempo, esse homem teve três relacionamentos. Com a ex, consigo e a actual. Deduzo isto pois diz-nos que a ex ao descobrir do vosso relacionamento, andou atrás de vocês. Das duas três, 1° a perseguição foi devido ao rompimento ter sido recente; 2° a perseguição foi devido a algum surto psicotico dela (pois ninguém são persegue outra(s) pessoa(s)); 3° o homem disse-lhe a ela que também a via como amiga.

Após isto, ele começa a afastar-se de si. Depois volta, mas diz-lhe que gosta de si como amiga. Entretanto começa outro relacionamento.

A mim parece-me mais alguém que ainda não percebeu o que quer para a sua vida amorosa. Que mostra sinais de imaturidade, pelos desaparecimentos abruptos e falta de franqueza. Não digo que esse homem não possa realmente ter gostado ou gostar de si, porém não me parece que vá conseguir um futuro com ele. Siga em frente e força.

Posso estar a saltar para conclusões, pois cada um é que sabe pelo que passa e qual é a realidade em que vive. No entanto eu guio-me muito pelas primeiras impressões que tenho, seja no que leio, oiço ou vejo. E normalmente costumam estar certas. Peço desculpa se fui fria ou pareci arrogante, não foi a minha intenção.


Pois, ele não teve mtos relacionamentos. O primeiro foi longo, e não foi ele que o terminou. E depois de mim só se voltou a envolver novamente agora. 1ano depois. E só desenterrei o assunto porque vieram ter comigo e algumas coisas de disseram faziam todo o sentido.

Boa noite a todos/as

Maria26, já pensaste na hipótese desse teu colega ser imaturo e não saber lidar com emoções / relações?
Por vezes, julgamos que tudo o que nos acontece de mal poderá estar ligado a algo "maligno", contudo, a meu ver, creio que nem sempre seja assim.
Poucas pessoas sabem o que é amor. Normalmente, baseiam-se em experiências fisicas para "sentir" algo por alguém...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pois isso era o que eu achava, mas agora vieram me dizer estas coisas e eu fiquei a pensar se podia realmente ter acontecido algo. Eu não sei se a ideia da pessoa e lucrar com algo...mas a verdade e que o que ela disse fazia algum sentido.

Como fiquei confusa procurei ajuda aqui...

Maria26, da minha parte, estou convicto que foi acto imaturo desse teu colega. Se houver amor, ele jamais se deixaria influênciar pelo passado... a não ser, que ele ainda não tenha esquecido o passado e esteja a usar-te com esse objectivo.
Peço desculpa se as minhas palavras te possam causar alguma tristeza Maria.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

maria26, obrigada pelo relato.
Pois pelo que li, acho que tanto pode ter sido um "trabalho" feito como ser apenas imaturidade por parte dele, como já foi referido. Pode ter passado uma fase de indecisões, sentimentos confusos, e ter dado nesse vai e volta durante algum tempo.

Mas, uma vez que lhe disseram/confirmaram que foi bruxaria, explicaram como pode desfazer esse trabalho?
De qualquer maneira, eu acredito que para as bruxarias funcionarem, a nossa energia tem de estar em "sintonia" com elas. Ou seja, é como se nos puséssemos "a jeito" para esses trabalhos funcionarem, ainda que não intencionalmente. Se ele soubesse no seu interior o que queria para a sua vida, se for energeticamente/espiritualmente forte e positivo, com luz, podem tentar, mas não conseguem alterar o seu livre-arbítrio. Enfim, é apenas algo em que acredito.

Tudo de bom para si.

Ola, boa tarde
    Sim parece-me que essa pessoa ainda não defeniu bem a sua vida amorosa.
     Não digo que ele não goste de si, mas deve ter certamente outras solicitações.
      Em todo o caso, e se gosta mesmo dele, pode fazer um trabalho de atracção, para
ver no que pode dar. E na rede web, tem bastantes simpatias e bastante simples que
a apoderão ajudar.
       Saudações e tudo de bom para si.
           EVELYN