Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Afinal o mundo vai acabar em novembro
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.549 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A destruição é garantida, dizem, e vem em 'forma' de terramotos. Os sismos atingirão áreas que vão da França e da Itália ao Alasca e à Rússia, passando pela costa ocidental dos EUA, Indonésia e Japão.

De acordo com os cálculos, publicados pelo portal Planetxnews, o planeta Nibiru, também conhecido como o irmão gémeo do Sol ou Planeta X, poderá trazer o caos à Terra ao colidir com o nosso planeta.

E até há data para tal: 19 de novembro.

O Planetxnews analisou cuidadosamente o número crescente de terramotos e vulcões que sacudiram o planeta durante as últimas semanas e alinharam-no com a rota que Nibiru pode seguir em direção à Terra.

Segundo os dados, entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017 poderá ocorrer um terramoto de magnitude 7,0. Esse abalo vai coincidir com o alegado alinhamento de ambos os planetas em 19 de novembro, quando a Terra passa atrás do Sol e de Nibiru na constelação de Libra.

A NASA, por sua vez, disse que não há sinais de que o chamado Planeta X exista e que, se ele existisse, tendo em consideração a sua suposta massa, já o teríamos notado.

"Os terramotos e a atividade vulcânica podem ocorrer na Itália e na França", insistem os autores do estudo.

O novo "fim do mundo" talvez seja adicionado à lista daquelas datas que passaram sem pena nem glória. A última foi em outubro e antes disso foi em setembro.

fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/tecnologia/afinal-o-mundo-vai-acabar-em-novembro/ar-AAuhFsa?ocid=ientp
ILYM

Está mal!!
Antes de dezembro não pode ser... ainda quero comer o bacalhau com as couves e batatas!  ;D
Vá, agora a sério.... não percebo o interesse e esta ânsia em haver sempre alguém a anunciar uma data para o suposto fim do mundo!
Digamos que há uma previsão e que, para nossa fatalidade (e do planeta) é a correcta, o que acontece depois?
Vai alguém dizer:
-" Eu bem vos avisei!" ? ou "Afinal eu tinha razão, dêem-me um prémio Nobel!" ?

::)

Todos os Planetas estão na órbita de um Sol, não há Planetas a passear pelo Universo de mochila ao hombro. O Nibiru é mais uma alegoria muito mal interpretada. O magnetismo que o Sol exerce sobre os Planetas, vejo algo difícil que algum se desprenda dessa órbita. Além que se um Planeta o fizesse abalaria todo esse sistema Solar. Que acham que aconteceria se a nossa Lua sai-se de sua órbita? Será que não iamos sentir?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 05 novembro, 2017, 20:10
Todos os Planetas estão na órbita de um Sol, não há Planetas a passear pelo Universo de mochila ao hombro. O Nibiru é mais uma alegoria muito mal interpretada. O magnetismo que o Sol exerce sobre os Planetas, vejo algo difícil que algum se desprenda dessa órbita. Além que se um Planeta o fizesse abalaria todo esse sistema Solar. Que acham que aconteceria se a nossa Lua sai-se de sua órbita? Será que não iamos sentir?

Eu ia sentir!
Se há coisa que eu gosto de fazer é olhar para a Lua e pensar, pensar....
Então se estiver uma Lua grande (como ontem), melhor ainda  :)

Epá, não sejam desmancha-prazeres, deixem lá as pessoas publicar os resultados dos seus estudos feitos numa tabela de duas entradas em Excel!   ::)

É para quando? 19 de Novembro? Vou já fazer um calendário de contagem decrescente!

Entretanto, ajeitem-se aí...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

O lado bom é que podemos assistir em primeira fila. Nem tudo é mau...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

e qual o fuso horário? Para saber se ponho despertador...

     Quando tal for, será pela calada da noite, qual ladrão em casa alheia.

O problema aqui é que qualquer dia acertam e nós nem damos por isso. 😐
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 05 novembro, 2017, 23:43
O problema aqui é que qualquer dia acertam e nós nem damos por isso. 😐

Nem eles amigo ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

ILYM

#11
Boa noite a todos/as

Sendo que no Oriente o dia 19 chega mais depressa que no Ocidente, como será esse fim de mundo?
O mundo vai ficar partido ao meio até chegar o dia 19 no Ocidente?
Se o mundo se partir ao meio, como será a sua forma... redonda ou achatada?
Quem morrerá primeiro... os que estão em terra ou os que estão no oceano?

Teorias da conspiração  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#12
Isso do planeta Nibiru está mais que visto que é uma grande treta é que nem sequer existe lógica em tais afirmações, mas não invalida que a terra possa ser invadida por outros corpos celestes mais pequenos como cometas. Se o nosso sistema solar existe um equilibrio nas rotas desses mesmos corpos celeste também como toda a boa história tem de existir sempre um mauzão que f.... tudo, esse mauzão pode ser um gajo do Cinturão de Kuiper que um dia acordou mal e resolve ir bater no vizinho do lado o vizinho como é um cagão não achando lá muita piada com à situação resolve fugir de casa e vir se refugiar aqui para as nossas bandas, jupiter está ocupado com os seu filhos mais um não dá jeito, Marte só tem pó nahhhh mais estrago menos estrago já está todo f..... qual é o que sobra pois claro a nossa linda terra, é verdade que já não há dinausouros no entanto há gajos bem piores!!!  Ora aqui está um motivo pelo qual vamos ser todos aniquilados....  :o ;D ;D

#13
Uma certeza vos posso dar... um gigantesco buraco negro está a consumir-nos aos poucos...
Imaginem como será esse dia... vamos ficar todos esticados  :laugh:

Agora falando a sério... vamos esticar mesmo. Quem for pequeno, terá a oportunidade de crescer mais um pouco...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#14
Citação de: _Indigo_ em 06 novembro, 2017, 00:55
Agora falando a sério... vamos esticar mesmo.
Hum... isso é para quando? É que tenho ali umas calças que precisam de um toque na bainha, mas se é assim se calhar não vale a pena o trabalho...   :P


Citação de: misticopt28 em 05 novembro, 2017, 20:40
O lado bom é que podemos assistir em primeira fila. Nem tudo é mau...
E dia 19 é um domingo, pelo que imagino que segunda-feira ninguém trabalha - o fim do mundo deve dar pelo menos um dia de folga, não?

--------------------------------------------------------------------

Edit: Espera aí...  PÁRA TUDO!! O MUNDO VAI MESMO ACABAR NO DIA 19!

Já há anúncios da Popota a circular e... é o MESMO anúncio do ano passado!

O que é que isto quer dizer?

O que é que os donos do Continente sabem para não terem investido numa canção nova?

Porque é que são sempre as elites a receber estas informações?

...
E porque é que não tenho cupões de desconto para esta semana?! ???


Nota mental 1: comprar almofada ortopédica... tenho 18 dias para atingir a iluminação.
Nota mental 2: se no dia 18 ainda não estiver iluminada, comprar 4 garrafas de rum.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)