Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Interpretação de como um velão de um trabalho esta a arder
    Iniciado por astrologica
    Lido 1.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia a todos, gostava que me dessem uma ajuda a interpretar como esta minha primeira vela ( de 5) está a arder, é de um trabalho feito, trabalho de boa fé, sem nada de nocivo, trabalho de amor...sao 5 velas que terei de acender, mas a forma como esta 1ª está a cair desde sexta feira a cera de lado tipo cascata...nao entendo..obrigada a todos pela a ajuda.


Quando a vela forma uma especie de escada de lado, significa que o pedido está em andamento, mas é preciso paciência.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#2
Obrigada

o que me disseram tambem foi que a vela abriu e tambem foi bom, são 5 a outra já está a arder e tambem a ficar com a mesma forma...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




A 2ª vela acabou de arder e da mesma forma, talvez mais pequena agora em cera.queimou mais...posso intrepetar da mesma forma?


obrigada pela ajuda!

A interpretação é a mesma sim. E quanto mais cera a vela consumir, melhor será para a intenção do pedido.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá Gena, esta vela é a 3ª e está arder assim..talvez um pouco diferente mas acho que já está a fazer a escada de lado e a abrir de lado.... acho tb que está a descer mais rapido, ela arde 3 dias ou seja até amanha de noite...
Obrigada pela ajuda..

Combinha era pôr um pouco de agua no fundo, porque o calor da vela quando está a terminar pode estalar o recepiente e arma um 31
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

OBRIGADA...esta já é a 3ª e ainda nao aconteceu nada...acho que nao fica quente, hje tive de a por mais de lado prq se formar escada de lado nao tinha por onde ir e ia para o achao, mas vou a casa ao almoço e já vejo isso.

e como estava a vela?


-----

Atenção ao deixarem velas acesas sem vigilância... é muito perigoso  :-\

bom dia!
A vela neste momento está com a escada de lado já, mais pequena que as outras, deve parar de arder hje à noite e logo acebdo a outra.
Fica num recipiente de quente que pode ter altas temperaturas mas a vela nao fica quente no seu pé...o que me dexa a pensar é a forma sempre de escada com que ficam...e cada vez fica menos cera...ainda tenho  mais duas para arder ou seja mais 6 dias, mas acabam sempre com a escada de lado, de resto tudo bem.
Eu tb nao gosto de ter velas em casa sem eu lá estar mas estas têm de se apagar sozinhas...e estao num sitio seguro.
obrigada a todoS PELA AJUDA!