Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Que fazer
    Iniciado por Lenny
    Lido 2.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reza isto com fé e pede que a pessoa seja afastada:

"ORAÇÃO AO PAI LÚCIFER
Estrela da Manhã que brilha nos céus
Força rebelde que rasga os véus
A ti clamo em momentos de escuridão
A ti clamo por iluminação, meu Pai de perfeição.Com tuas chamas prometeicas iluminaste-me
Chamas fosfóricas destruidoras de ilusão
Abriste-me os olhos para ver coisas sublimes, Fizeste-me encontrar o lume.

Em nome de Lucifer, para mim que creio infinitamente em teu poder,na força do teu nome, pelos meus erros de ontem,hoje e amanhã, imploro teu perdão, de estar sujeita a ti,a teu poder, a tua vontade, a tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.
E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, material, espiritual,ou ate mesmo astrais,ricos e pobres, poderosos ou não que curvem todos a minha vontade.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças fisicas, material, até espirituais.
Em nome de Lucifer, maldito sejam todos aqueles e aquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim ou contra meus objetivos, que sejam vitimas de seus proprios planos.
Em nome de Lucifer, que eu possa ter sucesso em meus caminhos, sastifação sempre da minha vontade, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, a vitória sobre todos os meus inimigos, vivos ou mortos, conhecidos ou não.
Em nome de Lucifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hirarquias de anjos rebeldes, que possa estar sempre envolta e protegida pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quanto for propício e invisível quanto necessário.

Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, jamais cairei."

#16
Citação de: Santa Muerte em 25 outubro, 2017, 20:19
"ORAÇÃO AO PAI LÚCIFER
Estrela da Manhã que brilha nos céus

etc, etc, etc..

Em nome de Lucifer, tudo é possível,
Em nome de Lucifer, jamais cairei."

    Ó Santa Muerte, isso já não é amor, é paixão mesmo.

    Tem cuidado que a maior paixão do "artista", é ver os seus a cair lá bem do alto.

    Tu sabes que eu sei do que falo.

Bastavam 3 ou 4 mentalistas neste forum e o problema da Lenny ficava resolvido em dois tempos.

Citação de: F.Leite em 25 outubro, 2017, 21:19
     Bastavam 3 ou 4 mentalistas neste forum e o problema da Lenny ficava resolvido em dois tempos.

Como assim os mentalistas poderiam resolver, será que poderia pormenorizar.

Uma reza para lucifer?! Vivendo e aprendendo não há dúvida...mas pensando bem, como diz o outro "isto está tudo ligado".
Acho que o moço não precisa de uma medida tão drástica...digo eu
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Filipe_P em 25 outubro, 2017, 21:41
Como assim os mentalistas poderiam resolver, será que poderia pormenorizar.


     Seria necessário ter uma conversa com a Lenny, para saber o que deu origem a tudo de que se queixa. Não é aconselhável fazer tratamentos destes sem saber o que está por trás de comportamentos anormais.

     Como todas as pessoas têm um ponto fraco, seria bom descobrir esse ponto fraco na pessoa que importuna a Lenny e usá-lo como chave para lhe penetrar na mente. Feito isso mentaliza-se a imagem do que se pretende que mude nessa pessoa e com raiva e até mesmo ódio, faz-se essa imagem influenciar o seu comportamento.

     Há quem fique admirado por eu falar de raiva e ódio nestas coisas, mas a verdade é que com amor não funciona. Nestas coisas é como com a inveja, o amor fica à porta, mas a raiva penetra e deixa marcas. Não me culpem que eu não tenho culpa da coisa funcionar assim, não fui eu que criei a raça humana.

     Eu comecei a escrever sobre os sentimentos, onde ia ensinar estas coisas, mas como por aqui as pessoas querem é saber do futuro e de bruxedos e não mostraram interesse, eu parei de postar sobre isso.

#20
Tenho algo que te pode ajudar, foi uma simpatia que publiquei aqui em 2014 e com feedback positivo da Filipa84 que o fez e teve bons resultados. Temos que ter a consciência que os nossos problemas têm que ser resolvidos nesta ou em outra vida, por isso fica a responsabilidade de cada um, cada acção que pratica, mas também compreendo que as vezes estamos tão esgotados emocionalmente que temos que procurar saídas alternativas. Nunca desejar o mal a ninguém, faz com a consciência que não queres prejudicar a pessoa e perdoa o mal que ela te fez.
Bem aqui vai o tópico que falo

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,30257.0.html
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.