Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Chico Xavier e a Água na Lua Pinga-Fogo 1971
    Iniciado por misticopt28
    Lido 2.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Emmanuel através de Chico Xavier no programa Pinga-Fogo em 1971 dá-nos informações preciosíssimas sobre o futuro da Humanidade. Emmanuel antecipa informações 40 anos antes da ciência as revelar. Disfrutem das informações de Chico pela sua propria voz e imagem, ele fala-nos da Água no solo lunar, o contacto com seres de outras civilizações. Por isto nada me demove do Espiritismo, Doutrina que conheci neste mesmo Fórum em 2011 através da indicação de um membro que após expor algumas situações pessoais com a mediunidade e o sobrenatural.

http://www.youtube.com/watch?v=6i6lhp3HadQ

http://www.youtube.com/watch?v=7SDHMbQnkd0

"No ano de 1971, Chico Xavier deu início à sua participação em um programa televisivo ao vivo, na antiga rede Tupi: o famoso "Pinga Fogo". O programa que foi um marco para época, composto por grupos de jornalistas, religiosos e intelectuais que a incumbência de realizar perguntas ao médium. Eram indagações das mais diversas, que iam desde sexualidade e aborto à informações sobre reencarnação.
Em determinado programa, precisamente no dia 28 de julho de 1971, a pauta se dirigiu à possibilidade de outras civilizações fora do orbe terrestre e a corrida espacial realizada pelo homem. "Acreditam os mestres espirituais de Chico Xavier, se ainda em nossa atual civilização, o homem poderá entrar em contato com civilizações de outros planetas?", perguntaram. O ilustre convidado, segundo ele próprio, utilizando o recurso da orientação do Espírito Emmanuel, respondeu: "Caso o homem passe por uma grande reforma moral é possível que isso aconteça."

Afirmou ainda ser possível que o homem construa cidades na Lua, onde os cientistas terão base de apoio para observar a nossa Galáxia, e que substâncias químicas poderão ser retiradas do solo lunar, inclusive a água.

No ano de 2009, a Agência Espacial Americana anunciou uma descoberta que classificou de extraordinária: a presença de água na Lua. O pesquisador da Nasa afirmou: nós encontramos água! Provavelmente ajudará na construção de uma base lunar. Derretida, a água poderá virar bebida e ajudar a resfriar as máquinas dos foguetes. E se os componentes químicos da água forem separados, o oxigênio pode ajudar na respiração dos astronautas. E o hidrogênio seria usado como combustível para foguetes.

O nosso Chico, sob a inspiração de Emmanuel, antecipou em 38 anos um acontecimento histórico."

http://www.youtube.com/watch?v=K1sWFiBmQmY

A Doutrina Espírita busca a liberdade de consciência através de uma fé racional. Este vídeo nos mostra as informações vindas "dos céus" através dos espíritos da Codificação, sendo sua primeira obra básica (O Livro dos Espíritos) publicada em 1857. A ciência atual confirma esses ensinamentos. O Espiritismo é a 3ª Revelação nos enviada por Deus nosso Pai, é o Consolador Prometido por nosso irmão e mestre Jesus!
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não me parece que Xico Xavier tenha adiantado nada já que não se soubesse no mundo cientifico, de todo modo antecipa informações com 40 anos e passo a explicar, no meio do século passado desde que surgiram os primeiros fogueste V2 na Alemanha Nazi existia uma ãnsia por conquistar a lua que se estendeu aos Estados Unidos com a captura de muitas técnologias que estavam em standbay até então, só que os meios nessa altura não estava devidamente bem desenvolvidos. A àgua existe em todos os planetas e luas só que o seu processo de extracção poderia vir a ser de grau mais elevado dependendo do planeta em questão. Um belo exemplo pode ser visto nas revistas editadas na década de 50 - Aventures de Tintin - On a marché sur la Lune, publicada em 30 mars 1950

#2
Chico ia advinhar em 1971 que a Nasa por acaso ia querer construir uma base na lua? Viu o primeiro video completo? Chico Afirmou que existe Água na lua, não supôs que pudesse existir. Até a Descoberta é só suposições. A ciência médica em 1971 por acaso também já sabia que iria utilizar e que seria viável órgãos plástico para transplantes?

Responder só pelo titulo não dá argumentos para negar o que está ai.

http://www.youtube.com/watch?v=08mb9yF-dMs
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#3
Era só uma questão de tempo, repare em determinados filmes e séries como exemplo a série Space 1999 está lá a tal intenção da ãnsia Humana como é p caso do telemóvel.
Continuo a dizer que não descobriu nada nem preveu nada que não fizesse já parte da tal ânsia do ser Humano, pelo menos nesses videos.
O ser humano é um ser de relações sociais vincadas logo seria previsível que aperfeicoa-se os meios de comunicação para estar mais próximo e contactável, como outras áreas como medicina, bem estar, etc.

#4
Chico tinha como comparada a nossa 4classe, "sem cultura" se não percebeu eu explico. A informação não vem dele, vem de Emmanuel o seu mentor. As informações vem do mundo Espiritual não da ansia Humana de Chico Xavier na descoberta imaginária de coisas que ninguém pensava a Época. Por acaso aconteceu, se não acontece-se era taxado de louco. Viveu numa das epocas mais dificeis da nossa Era. Vivia na miséria, vendeu milhões de livros e nunca recebeu um cêntimo. Que vantagem deixar tudo isso e não ganhar nada? Veja a quantidade de livros que se vendem hoje em dia com supostas informações por supostos mediuns que só se interessam pelo dinheiro.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#5
Por acaso esses assuntos eram muito debatidos na época bastava ver o como era a banda desenhada da época, as revistas falavam muito nisso, existem muitos exemplos disso.
Eu só lhe vou dar um pequeno exemplo que teve a ver comigo, no inicio do século eu imagina um aparelho parecido com o Iphone o que é hoje em dia será que adivinhei o futuro é claro que não simplesmente já havia essa necessidade latente em mim, compreende onde quero chegar.
Normalmente usa-se a estatistica para saber que a pessoa consegue adivinhar ou não mas neste caso nem isso se devia usar pois seria uma questão de tempo até tal acontecer. é como eu dizer que o homem vai colonizar outros planeta é só uma questão de tempo até tal acontecer como outras previsões identicas.

#6
Como sabe que essa informação não lhe foi inspirada ou até mesmo mostrada pelo mundo Espiritual? Eu compreendo onde quer chegar, mas se fizer uma pesquisa por tudo aquilo que Chico nos deixou verá que não era só ansia humana da tecnologia. Na década de 30 deixou em seus livros detalhes da Era romana, como eram as Ruas, como Pompeia foi destruída e etc. Em 1930 não havia bibliotecas publicas em Pedro Leopoldo, a Biblioteca mais próxima era em Belo Horizonte e estava a cerca de 50/60 kms, imagine como seria esses caminhos há quase 90 anos. Só as descobertas recentes lhe vem dando razão.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Vamos ser concretos nas análises porque assim não se chega a lado nenhum, em 1930 havia mais gente em biblotecas do há agora apesar de haver em menor numero. Os livros eram raros e como bem valioso que eram lhe era dado mais valor, a informação era mais facilmente assimilada do que que é agora. Chego mesmo a dizer que em determinados estratos sociais eram bem mais cultas.
Os caminhos podiam não serem os melhores mas havia sempre essa possibilidade como tal não prova que não teve acesso a essa informação.

Chico trabalhava de sol a sol e a noite ainda tinha as reuniões no centro espirita. Só ele e o Pai trabalham para a casa para por comida na mesa. Por acaso informações que na época  e ainda hoje só estão disponíveis em latim. Será  que Chico sabia latim? As pessoas não tinham mais nada que fazer do que estar metidas em bibliotecas o dia todo a procura de informações. Compreendo os seu motivos e as suas certezas. Quando um dos  seus livros entra para umas das mais conceituadas revistas medicas  só pode que talvez fosse medico com a 4 classe.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Contra outros factos não me prenúncio até porque os desconheço. O que comentei foi só relativamente ao tópico portanto a minha resposta apenas se cinge ao mesmo.