Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Entrevista após a Morte
    Iniciado por misticopt28
    Lido 1.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A brincar e tom de comédia se dizem as grandes verdades. Vale a pena assistir os Vídeos do canal Amigos da Luz.

http://www.youtube.com/watch?v=2p5ce45zAJo

Logo que desencarna, Daniel é entrevistado por sua própria consciência. Será que cumpriu tudo o que havia se comprometido a fazer antes de reencarnar? Será que aproveitou bem a oportunidade na Terra?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#1
Muito bom  :)

Encontrei este video também engraçado eheh

http://www.youtube.com/watch?v=fA6F9p057uI
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Muito bom também esse, ainda não tinha visto. Abordam os assuntos em forma de comédia mas passam uma mensagem clara.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: _Indigo_ em 03 novembro, 2017, 15:56
Muito bom  :)

Encontrei este video também engraçado eheh



Em relação a este video, tenho uma pergunta a fazer.
O video foi filmado num pinhal só porque sim, ou existe algum significado proprio para isso? tem algo a ver com o pós morte?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Creio que tem a ver por chegaram a um lugar desconhecido, sentiam-se perdidos no outro lado. Só isso
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 10 dezembro, 2017, 11:26
Creio que tem a ver por chegaram a um lugar desconhecido, sentiam-se perdidos no outro lado. Só isso

Só perguntei porque ha uns meses atrás tive uma visão dum miudito que quando me apareceu estava no meio de arvores.
Ou seja, apareceu ao meu lado a caminhar iluminado, mas vi-o noutro local que me parecia ser um pinhal com arvores
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 10 dezembro, 2017, 11:39
Só perguntei porque ha uns meses atrás tive uma visão dum miudito que quando me apareceu estava no meio de arvores.
Ou seja, apareceu ao meu lado a caminhar iluminado, mas vi-o noutro local que me parecia ser um pinhal com arvores

É possível que exista isso do outro lado, eu fico um pouco pé atrás quando leio ou falam que o Mundo Terrestre é uma "copia" do Mundo Espiritual. Uma vez andava tão desanimado com a vida que queria partir e pedia isso, alguém que não consegui ver quem era (parecia um Espírito bom, algum guia ou algo) levou me a um sítio (sonhei com esse lugar) e que aquilo parecia muito trevoso. Não consigo explicar bem o que existia por lá, mas só me lembro desse Espírito me perguntar: "Se vieres agora é isto que queres?" Ou seja que se achava que estava mal aqui, naquele momento se pusesse termo a vida ou por qualquer motivo morre-se ia para aquele lugar que ia ser muito pior.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.