Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sobre um pedido de ajuda
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Ontem li aqui no forum um pedido de ajuda de uma senhora a queixar-se de andar a ser perseguida pela ex do marido, que segundo o pedido, se antecipa a fazer tudo o que ela pensa em fazer na sua vida.

     Sinceramente após a leitura eu pensei que fosse o caso de ser ela a estar obcecada pela ex do marido. Acontece que esta noite, num sonho fiquei a saber que tudo tem a ver com pensamentos remanescentes.

    Acontece que não consigo encontrar o tópico que a membro em causa colocou. Alguém me sabe dizer qual é?

    Precisava de saber para ver onde os pensamentos remanescentes se encaixam nas causas e na solução do problema dela e assim propôr à senhora uma forma de agir.

     A menos que o tópico também tenha sido um sonho e me estejam somente a ensinar formas de contornar situações complicadas do dia a dia.

     Desde já agradeço a quem me souber informar.

Engraçado também não me lembro do nome do tópico. Devemos ter sonhado os 2 o mesmo então ;D sabe o nome do usuário?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 02 novembro, 2017, 16:43
Engraçado também não me lembro do nome do tópico. Devemos ter sonhado os 2 o mesmo então ;D
Nunca se sabe, isto há com cada coisa...

Não consigo ajudar, a torrente de tópicos desse género tem sido grande e eu não consigo precisar sequer se li esse tópico em particular ou não. A pesquisa cronológica também não deu nada.

A pessoa pode ter-se arrependido e ter apagado o tópico.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 02 novembro, 2017, 17:17
Nunca se sabe, isto há com cada coisa...

Não consigo ajudar, a torrente de tópicos desse género tem sido grande e eu não consigo precisar sequer se li esse tópico em particular ou não. A pesquisa cronológica também não deu nada.

A pessoa pode ter-se arrependido e ter apagado o tópico.

Creio que os usuários não podem apagar os próprios tópicos. Eu lembro-me desse topico e acho que respondi também...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#4
É isto?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14037.msg393251.html#msg393251

Estive a andar para trás na cronologia e pareceu-me o mais parecido com o que citou.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 02 novembro, 2017, 17:59
É isto?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14037.msg393251.html#msg393251

Estive a andar para trás na cronologia e pareceu-me o mais parecido com o que citou.

     Agradecido Moonchild mas não é esse. A esse já respondi e daqui a pouco vou colocar a explicação de como se invoca a energia universal, para que a LucyCrystal encontre harmonia.

Citação de: misticopt28 em 02 novembro, 2017, 17:45
Creio que os usuários não podem apagar os próprios tópicos. Eu lembro-me desse topico e acho que respondi também...

     Podem apagar num período de 24 horas.

     Veja nas suas respostas aos tópicos porque lá não apaga. Agradecido.

     Seria bom que ainda cá estivesse pois é um assunto interessante para desenvolver e para que as pessoas aprendessem a "jogar" com os pensamentos. Aprendia-se muita coisa, tal como eu aprendi esta noite.

Infelizmente não respodi a esse topico mas lembro-me de o ter lido. Ia responder mas não sei porque não o fiz. A ver se alguém sabe ou a pessoa em questão se manifesta.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: F.Leite em 02 novembro, 2017, 19:09
     Agradecido Moonchild mas não é esse. A esse já respondi e daqui a pouco vou colocar a explicação de como se invoca a energia universal, para que a LucyCrystal encontre harmonia.

     Podem apagar num período de 24 horas.

     Veja nas suas respostas aos tópicos porque lá não apaga. Agradecido.

     Seria bom que ainda cá estivesse pois é um assunto interessante para desenvolver e para que as pessoas aprendessem a "jogar" com os pensamentos. Aprendia-se muita coisa, tal como eu aprendi esta noite.
Então foi um tiro ao lado :P
Mas realmente não encontrei mais nada, no entanto parece um pouco esquisito o facto de alguem ter tido o trabalho de ter colocado aqui esse tópico e depois apaga-lo a seguir, medo de represalias? É que se não fosse o seu testemunho e do Mistico provavelmente ninguém teria notado a sua presença...
Ontem mal andei por aqui, por isso passou-me completamente ao lado essa situação.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"