Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O meu carro e o encosto : ajuda
    Iniciado por Sophie14
    Lido 4.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos! Hoje estou a postar este tópico, porque estou com um problema no carro que é o seguinte:
Em 2013 andava bastante mal de saúde e estava a ser vítima de magia negra por parte de uma (ex amiga...já falei dela noutros tópicos). Os meus pais levaram-me a uma sra indicada por um conhecido deles que é médium  e numa  sessão falou um senhor "morto/desencarnado".  Este senhor  dizia que tinha tido um acidente de carro, e que andava comigo no meu carro no Banco de trás e que tinha sido uma amiga que lhe tinha dito que eu tinha de ter um acidente de carro. Disse que queria que eu assistisse uma missa em honra de nossa senhora da boa viagem e que rezasse um pai nosso para ele me deixar. E que só ainda não me tinha matado, porque tinha uma filha mais ou menos da minha idade.   
Ora, eu depois disso assisti a 5 missas (normais na igreja, porque a sra da boa viagem situa-se na Maia e era muito longe para eu ir) e rezei-lhe cinquenta pai nossos. O que é certo é que nunca soube se o dito senhor seguiu o caminho da luz ou não.
Entretanto, fui com o carro à inspecção em 2015 e estava tudo bem, e fui agora neste mês de Outubro novamente e foi-me dito que tinha de alinhar a direcção.
Contudo, antes de o levar ao meu mecânico para então alinhar a direcção eu levei-o a uma sr que faz pinturas (que é onde o carro está neste momento), e ele ligou-me hoje de manhã a dizer que sente um barulho no carro e que de certeza que é um problema com a caixa de direcção do meu carro, acrescentando ainda que esta marca tem dado alguns problemas.
De facto, confesso que o meu carro tenho sempre cada três semanas que lhe andar a encher os pneus e às vezes treme um pouco no volante. Em 2015 inclusive a minha prima que ia comigo no carro, mas na parte de trás disse-me que sentia um barulho com o carro a andar.
Entretanto já liguei ao meu mecânico que diz para não me preocupar que deve ser a direcção desalinhada e que tem solução.
Claro que não estou a colocar aqui esta questão por estar interessada na área da mecânica, mas queria perguntar por favor a um colega entendido nestas matérias (porque eu não tenho a capacidade ainda de comunicar com entidades nem de lhe perguntar o que querem) se acha que o problema da direcção pode ser causado por esse "senhor  desencarnado" e que ainda possa estar no banco ?
E se sim o que faço ? o meu carro está benzido por um padre desde que o comprei (há 8 anos),  tenho dentro dele um terço, cânfora, arruda, três alhos, sal grosso e um olho de boi.
Agradeço a um colega com um "poder/dom" superior ao meu que me elucide por favor sobre o que devo fazer e se será o referido senhor que anda lá sentado :( (É que eu não consigo vê-lo...) não sei Obrigada a todos pelo vosso contributo

Jo
Olá,

não sou entendida nem em mecânica nem em falar com essas entidades mas acho, muito honestamente, que não há qualquer relação. Parece-me sim que o carro tem algum problema dele e que terás que o resolver. Resolvendo, o barulho provavelmente acaba...

Se nunca sentiste nada a andar com o carro não me parece que exista essa possibilidade. Tenho a certeza que se esse senhor continuasse a "apanhar boleia" contigo, te ias sentir mal no carro ou sentir que estavas a ser observada...
Be true to yourself

Olá Jo . Obrigada. Fizeste-me rir com a parte do "apanhar boleia". :) Pelo menos até 2013 eu fui quem o conduziu. E justamente em 13 de Junho de 2014 (sexta feira) tive um acidente, porque não vi um carro e bati-lhe a sair de um estacionamento. Não sei se teve alguma coisa a ver ou não.
O carro sempre teve alguns problemas com a direcção, até me disseram na inspecção que devia alinhá-la.
Agora claro que me lembro do senhor, porque eu sei bem que me fizeram magia negra e que ele estava convocado para que eu tivesse um acidente. Mas, tentei nunca mais pensar nisso, até porque como sabemos "eles andam por aí"...estão em toda a parte. E eu não consigo controlar o que as pessoas me fazem, nem consigo saber depois o que estes seres me querem.
E além disso por vezes, quando ligo o pára-brisas da frente também faz um barulho, mas pode ser porque as escovas estão gastas.
Quanto ao medo, mesmo depois de tudo o que já passei tento não ter...eu conduzo tanto de noite como de dia e de madrugada.  Claro que sempre soube que "ele " podia estar por lá...então hoje lembrei-me disto. Mas só no sábado é que vou saber se é mesmo a direcção desalinhada, no mecânico.
Confesso, que às vezes começo a ficar "paranóica" com o que é paranormal. Talvez seja apenas uma "sisma" minha. Penso que qualquer dia vou de novo ao padre da minha freguesia pedir lhe que me benza novamente o carro. E vou limpá-lo com anil e cânfora.
Desde que fui vítima destas coisas todas fiquei não sei bem o termo mas "sismática e traumatizada", como por exemplo: deixei de comer em casa de pessoas (até de amigas), com medo que me pusessem coisas na comida; passei a ser altamente desconfiada com pessoas de família; recuso-me a comer em sítios onde as duas pessoas que me fizeram mal vão ou estão; deixei de ter tapetes à entrada de casa. Enfim...como vês tenho tantas saudades de como a minha vida era antes disto tudo me acontecer. :( Vivo constantemente a pensar nos "e ses" e no que me pode acontecer. 

Jo
Eu entendo... menos a parte do tapete.... que tem o tapete à entrada da casa????

Sim, honestamente, acho que estás um bocadinho paranóica com isso, o que é perfeitamente compreensível, mas já viste o quanto estás a condicionar a tua vida por causa disso? Claro que como se costuma dizer "gato escaldado de água fria tem medo", mas não podes deixar que "sismas" ou pessoas maldosas interferiram tanto na tua vida... Deixa de lado, infelizmente quem te quiser fazer mal vai fazer de qualquer coisa.

Todo o cuidado é necessário, isso é certo. Mas não em demasia... Acho que estás a desperdiçar a vida a pensar sempre nisto.

Faz o que te sentes bem. Benze o carro, usa cristais, amuletos, ervas tudo o que te faça sentir segura. E, a partir daí, segue a tua vida. Sê feliz, porque no fundo estás a deixar que quem te fez mal no passado continue a fazer de forma indireta...

Eu também tenho as minhas manias, confesso, mas tento fazer a minha vida normal porque sei que há coisas que não adianta pensar nelas.

Aliás, já pensaste que o acidente pode ter sido esse? E que por algum motivo foi pequeno e não grave como queriam??? Pode já ter acontecido e o senhor não estar lá mais...
Be true to yourself

Jó, ja me puseram terra debaixo do tapete da entrada. É por isso...

Jo
Citação de: Sophie14 em 02 novembro, 2017, 23:40
Jó, ja me puseram terra debaixo do tapete da entrada. É por isso...

ahhh entendido!!!
Be true to yourself

Custa-me entender o porquê de as pessoas chegarem ao ponto de só serem felizes prejudicando o Outro. Há pessoas que só vivem com o mal.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#7
Jo. Fui hoje alinhar a direcção. Aparentemente o carro ficou bem. De facto o mecânico diz que faz um pequeno barulho no motor, mas que desta marca fazem todos e é de fabrico. Agora pronto, continuo sem saber se o "outro ser" já foi embora de lá. Também eles andam por todo o lado...mas tenho lá muitos amuletos. Por falta disso não é. Obrigada

Jo
Citação de: Sophie14 em 04 novembro, 2017, 20:42
Jo. Fui hoje alinhar a direcção. Aparentemente o carro ficou bem. De facto o mecânico diz que faz um pequeno motor, mas que desta marca fazem todos e é de fabrico. Agora pronto, continuo sem saber se o "outro ser" já foi embora de lá. Também eles andam por todo o lado...mas tenho lá muitos amuletos. Por falta disso não é. Obrigada

Aí está, disseste tudo. "Eles andam por todo o lado". Não vale a pena te martirizares a pensar nisso. :)
Be true to yourself

Sophie14, mesmo que essa entidade ainda te rodeie, não fiques a pensar nisso. É pior, pois é quando mais atrais a sua energia. E sim, eles "andem" sempre por aí! :D

Pensa que com carros é mesmo assim, é como os electrodomésticos, quando um avaria, vem tudo atrás! É normal haver a necessidade de alinhar a direcção, barulhos no motor?.. pufff, prato do dia! (mais ou menos, mas sim, lol) e o teu caso já foi justificado com o próprio fabrico. Isso são coisas que estão sempre a acontecer.

Para ficares mais descansada, podes por um dente de alho no carro, ou até mesmo um saquinho com sal, para dispersar alguma energia mais densa ou olho gordo.

Espero ter ajudado e que andes mais descansada. :)

Obrigada cepticooucrente. Eu lembrei me que pudesse ser ele, porque sei que andou por lá. Sim é verdade quando diz que andam por todo o lado. Pelos testemunhos que já li aqui, há pessoas que conseguem ver exactamente quem é, mas eu não. Se não me dissessem eu nem sabia que tinha um " morto" a passear comigo de carro ! Quanto a amuletos, olha tenho: cânfora, 3 alhos, dois terços, um olho de boi, sal grosso e arruda. E está benzido pelo padre. Portanto, não sei mais o que fazer. Agora já há uns 3 anos que não me lembrava do senhor, mas depois disto lembrei me. Agora eu não o vi. Há aqui pessoas que vêem a própria pessoa inclusive com roupas, e se é alto, baixo magro...

Será que esse senhor é mesmo uma energia densa? Já experimentaste apenas dizer que te está a incomodar e querias que fosse embora, pedindo luz e bom caminho para ele? Lembrei-me disso porque aconteceu algo semelhante a uma amiga, mas o espírito não era mau e quando ela disse que a incomodava simplesmente foi embora. Claro que até chegar a essa conclusão demorou tempo, mas funcionou.

Eu não me importo de lhe tentar dizer isso. Uma amiga que pertence a um centro espírita ensinou me a dizer "que a luz se faça no teu espírito" e depois rezar um pai nosso e uma Avé Maria. Agora a questão é que para eu conversar com ele, eu tenho de saber se ele se encontra por lá. Às vezes quando vou de viagem rezo todas as orações que sei...eu tenho medo de estar a ficar obsecada com estes assuntos paranormais. Estou a ficar sismatica com isto tudo. Ainda ontem fui à missa e no sitio próprio de acender velas amarelas pus 9 e pedi para esses seres irem para a luz e seguirem o caminho deles.

Pois o problema é pensar demasiado nisso... é aí que acredito que é quando atraímos mais. Há que ter pensamento positivo, ter fé que Deus está connosco e que tudo vai correr bem!

     A Sofia põe muitas questões e ainda bem que o faz, mas por acaso já se deu ao trabalho de procurar os motivos de tudo o que lhe acontece, desde alucinações até à sofreguidão que tem por pedras, amuletos e orações? Eu tenho por costume observar para além do que as pessoas escrevem, típico do mentalista e aliado ao facto de ter um amigo de orelha que me alerta sobre alguns casos, não deixo de me preocupar consigo.

     Graças a isso hoje sonhei consigo, não com a sua pessoa, mas com a sua personagem anónima. Para saber se o que sonhei batia certo consigo, fui ler os seus postes desde que faz parte do fórum e infelizmente bate certo. Você continua a viver sobe as consequências de um trauma devido ao que se passou entre si e a sua colega de escola. Daí a sua obsessão por proteção que começa a tomar forma de doença.

     Não a estou a criticar pois até é compreensiva a sua maneira de actuar, mas a alertá-la, pois as consequências podem vir a tornar-se perigosas para a sua saúde.

     O que contou da sua sessão de hipnoterapia deixou-me intrigado, Foi nitidamente um alerta do seu subconsciente. A sua mãe dá-lhe um postal que a deve acompanhar sempre como proteção. O seu subconsciente já não se acredita na sua força para se proteger e depende dos outros, do que eles dizem e do que eles fazem para se sentir bem. Foi como se ele disse-se: dá-me algo a que eu me agarre e nos proteja porque nos querem fazer mal a toda a hora. Admira-me que quem a hipnotizou não tenha valorizado este seu apelo intimo.

     Você vê manchas no teto que não são mais que alucinações provocadas pelos seus medos. Todas essas coisas de que se queixa que a incomodam são criadas pela sua mente devido ao medo de que tudo se repita. A intenção é fazer com que você procure mais e mais proteção no sobrenatural pois a sua mente não vê motivos reais que a incomodem. Não vê porque já não existem. Porém os seus medos tendem a dizer-lhe que sim.

      O facto de ter conseguido fazer os exames por se agarrar a um terço levou o seu intimo a interiorizar que essas coisas resultam para o que se desconhece e dessa forma viciou-se em pedras, talismãs, velas e coisas que tais. E quando já nada disso resultar, quando lhe surgir um verdadeiro problema que não vá lá com essas coisas, mas somente com auto confiança que é coisa que você não tem? O seu subconsciente vai-se sentir perdido e vai entrar em choque e a coisa vai ser feia para o seu lado.

     Comece a ser racional nas suas ações e nos motivos porque faz as coisas. Procure respostas em si mesma para os seus medos e desista do que não tem lógica ou ultrapassa as suas capacidades de compreensão pois só lhe alimentam os medos.

     E ataque a origem desses males perdoando à sua colega, pois é coisa que ainda não fez. O seu intimo luta sem saber como agir, pois ouve-a a falar de amor ao próximo mas não a vê a agir da mesma forma e junta a isso o que sabe que lhe foi feito e o poder que você atribui ao livro do Cipriano. Como é que você com tudo isso quer que a sua vida seja repleta de coisas felizes.

      Recomendo-lhe que recorra a um terapeuta que faça sugestão induzida e verá a volta que dará à sua vida.

      Talvez eu devesse ter ficado calado e deixar as coisas correrem, mas é mais forte que eu esta mania de querer ajudar. Também deve ser um trauma que eu tenho, mas que se lixe, está feito.