Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Encontrei velas acesas com o nome do meu irmão.
    Iniciado por Choi77
    Lido 1.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Temos uma casa de campo e alguns anos atrás meu irmão se envolveu com uma moça local, não sei explicar como aconteceu, mas conhecendo ele sei que ele deve ter sido bem sacana com ela, não posso afirmar que foi ela, mas no local que encontrei as velas apenas ela teria acesso. A questão é que meu irmão mudou o comportamento, afastou-se mais das redes sociais e até mesmo a vaga num estágio está sendo difícil para ele encontrar. Falamos superficialmente sobre a moça e ele me contou que não há mais interesse nela, mas será que existe algum ritual em cima dele?

As velas arderam até ao fim? Qual a cor das velas? Como é que o nome estava escrito, na direção do pavio ou na direção da base da vela?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 02 novembro, 2017, 11:45
As velas arderam até ao fim? Qual a cor das velas? Como é que o nome estava escrito, na direção do pavio ou na direção da base da vela?

Vi 1 branca e outras 2 vermelhas e o nome escrito do pavio para baixo.

Escrever na vela do pavio para a base é para atracção, para que a energia venha até à pessoa que faz o ritual. Velas vermelhas são para magias amorosas, a vela branca é normalmente para a própria pessoa. Juntando tudo, o que foi feito foi um ritual de magia branca para atrair o seu irmão. Não tendo mais nada junto das velas, parece apenas isto, o que não quer dizer que não haja outro tipo de rituais mais agressivos por trás.

Se as velas arderam até ao fim, provavelmente o ritual foi aceite. Caso não tenham ardido por inteiro, o ritual teve um efeito fraco.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Boa tarde a todos/as

Peço, desde já, desculpa pela intromissão num assunto que não me diz respeito, contudo, tenho uma questão, também ela, ligada a velas.

O que significa uma campa do cemitério com várias velas brancas por cima da mesma?

Se alguém me conseguir informar, agradeço.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Por norma, trata-se apenas duma devoção dos familiares ou amigos do falecido, que com o acender das velas querem somente dar luz à sua alma. É uma tradição antiga. Muitas pessoas de alguma idade fazem isso mesmo junto às fotos dos seus falecidos em casa, o que na verdade não se deve fazer em nossas casas.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth