Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Magias feitiços e posseções, alguém me pode explicar o que me estão a fazer?
    Iniciado por LucyCrystal
    Lido 3.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já deram aqui os conselhos "bons" para mandares a entidade embora. Aliás o melhor é pedires a uma divindade/anjo/entidade mais poderosa que o leve para a Luz. É preciso autoridade para convencer os defuntos a partirem.
Pois na minha opinião o que conta é o principio do Evangelho no Lar e não tanto lerem-se textos cristãos. Qualquer texto religioso inspirador de caridade e com uma boa mensagem moral serve a meu ver...
Se és pagã arranja textos pagãos...não deve faltar material por aí.

Eu como sou católica (um catolicismo muito na fronteira entenda-se) quando sinto essas presenças rezo o terço e orações para as almas do purgatório...

O banho de louro é abre caminhos (uma amiga minha galega jura que afasta o azar e o mau olhado) e o alecrim  é purificador...acho que estás no bom caminho.

Citação de: LucyCrystal em 03 novembro, 2017, 08:21
Olá, bom dia.
Estive a ler o que me descreveu e gostei e indentifico-me com o "ritual" só quero pôr uma questão.
Relativamente aos meus horários, pode ser feito de noite ou não convém?
Muito obrigada pela a sua ajuda.

Blessed be

     Nada impede que seja feito à noite, porém não o faça a partir das 23 horas. Não por ter a ver com coisas sobrenaturais, mas sim porque a essa hora já a mente está cansada e ansiosa por se "ver livre" da consciência e devido ao relaxamento que o trabalho induz no corpo e na mente, facilmente pode descambar para o "sonhar acordada" e ver ou sentir coisas que na realidade não existem senão na imaginação.

     O que este trabalho faz, não é enxotar os espíritos ou entidades da sua beira. Sejamos coerentes na forma de observar e chegaremos à conclusão que nada pode impedir algo que é energia de se aproximar de nós. A sua função é criar uma protecção que funciona como barreira e os impede de continuar a ter influência na nossa vida e nos nossos actos. Será um filtro entre eles e nós.

Obrigada pelo esclarecimento e concelhos coerentes, pela ajuda. Irei mantendo contacto. Um bem haja

Blessed be

Ola boa noite,
Pelo o que me conta, ele deve ser encaminhado para um vidente competente,
ou mesmo fazer um exorcismo. Pode ser algo, que o possui de vez em quando, mas deve
de ser mau, ou seja, mais tarde pode criar-lhe problemas de saúde, etc.
Já agora, como faz para enviar essas miniaturas, para o forum. É algum programa fotográfico?
É que que quando envio, elas ficam grandes e abertas. E eu queria que ficassem, conforme
também colocou. Obrigada.