Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Pedras de Proteção
    Iniciado por AnaMMartins
    Lido 2.702 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos  ;)

Precisava da vossa ajuda, por favor.

Quero comprar pedras de proteção, mas tenho duas dúvidas:

- As pedras de proteção (contra a inveja, por exemplo) têm de andar connosco num bolso, por exemplo, ou podemos colocá-las na nossa mala ou na carteira?
Não andamos sempre com a nossa mala, principalmente em casa ou no trabalho, mas também não temos sempre bolsos...


- Podemos comprar uma pedra de proteção para oferecer a outra pessoa, ou a própria pessoa é que tem de adquirir para si próprio?

Obrigada  :-*

Pode coloca-las dentro de uma bolsa protetora e carrega-las na mala. Sempre que tiver alguma situação mais complicada, pode ter a pedra na mão ou no bolso, ou junto ao corpo de alguma forma (nós mulheres ficamos mais favorecidas dado que podemos sempre ocultar estas proteções no soutien, desde que não sejam muito grandes). Ninguém deve mexer na sua pedra. E deve igualmente limpá-la frequentemente para renovar energias e retirar a negatividade.

As pedras podem ser oferecidas, mas a pessoa a quem se destinam deve fazer uma limpeza antes de a usar. O mesmo sucede quando adquirimos uma pedra nova. Devemos sempre limpá-la.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Muito obrigada pela resposta  :)

Não faço ideia como se faz a limpeza... Sabe dizer-me?

A limpeza consiste muito simplesmente em deixar o cristal sob agua corrente (pode deixa-lo num copo que nunca tenha servido, durante uma noite. Na noite seguinte, o cristal deve repousar na terra de preferência sob a luz da lua (nunca quarto minguante), o que pode ser num vaso. No dia seguinte, deixe-o ao sol (mesmo que seja um dia nublado), de preferência fora de casa.

Se não tiver vasos fora de casa, pode fazer mais um passo, depois de o cristal repousar na terra e antes de apanhar sol, deixe-o à luz da lua durante uma noite.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Se bem entendi são 3 passos:

- Mergulhar a pedra num copo com água durante uma noite
- Na noite seguinte, colocar na terra sob a luz da lua
- Dia seguinte, colocar ao sol, fora de casa

Então durante esses dias andamos sem a pedra connosco, sem proteção alguma...  :-\

Sim, é verdade. Mas se fizer ao fim semana talvez consiga ganhar algum tempo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Costumo fazer pulseiras e colares com arame, fimo, corda, linho(macramé)
As que mais oiço é a Turmalina negra para protecção e a selenite para limpar negatividade e ligar a espíritos do bem para protecção.
De momento uso um amuleto de Pó de Dragão que vem do Dragoeiro (árvore) e estou muito feliz com ele é muito forte.

Obrigada pela ajuda.

Esse amuleto foi comprado onde? E também necessário fazer-se limpeza ao amuleto?

No Google encontra-se (não posso dizer no forum é contra as regras).
Não, não precisa. Pegue numa garrafinha depois use um cordel ou arame para fazer um colar ou semelhante.