Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Será que foi um sonho premonitório ou foi influenciado pela minha própria mente?
    Iniciado por Choi77
    Lido 1.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive um relacionamento que já acabou há alguns anos e pelas circunstâncias do término eu sempre soube que não haveria volta e acabei me envolvendo com outro rapaz, no começo foi apenas troca de mensagens e foi nesse espaço de tempo que tive um sonho bem intrigante.
No sonho estávamos minha tia e eu em uma reunião mediúnica, onde era distribuído velas para nós, minha tia pegava uma branca e a mim era dada uma vermelha. Era uma consulta e o médium mais parecia um homem vestido com roupas femininas e chamativas, eu diria que era uma drag-queen.

Então depois da minha tia ser consultada era minha vez na qual o médium dizia que eu poderia perguntar qualquer coisa que eu quisesse saber, e prontamente eu perguntava pelos dois rapazes - meu ex e o moço atual, então ele me respondia da seguinte forma: Esse nnão volta mais e o outro é efêmero. Acordei assustadíssima e passado alguns dias eu me encontrei com esse rapaz mas que não se saiu tão bom e depois ele foi embora da minha cidade.

Desde então, fiquei pensando nesse sonho terá sido um sonho premonitório ou algo sugestionado pela minha própria mente, eu estava insegura com o encontro e acabei "estragando" mesmo e antes do tal sonho passei uns dias fazendo alguns textos e usei tanto o termo "efêmero" que acho que ficou na cabeça,rs. Me ajudem.

A sua insegurança provocou o sonho e o sonho acabou por se impregnar de tal forma na sua mente que anulou todas a quaisquer oportunidades que tivesse com esse rapaz. Às vezes boicotamos a nós próprios, sem dar uma chance à vida de nos surpreender.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Devia ter lido sua resposta e visto a situação por esse ângulo do que fazer o que fiz, procurei uma mulher que diz ter o dom de decifrar sonhos, não sei se falei demais (talvez sim), ela disse coisas que bateram com a minha personalidade mas disse que nenhum dos dois são homens pra mim e o homem da minha vida ainda estar por aparecer e que só virá no tempo certo, que estou numa ansiedade muito grande e blá, blá. Mas prefiro acreditar que eu sou dona do meu próprio destino, em tempos acabei de responder uma msg do rpz com o qual tinha saido, voltamos a nos falar e ele já fala em vim me ver novamente.