Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Comecei a fazer feitiços
    Iniciado por sharum
    Lido 1.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou nova aqui, por isso Olá a todos e espero ser bem recebida.
Vou explicar o meu caso:
namoro há 1 ano, vivemos juntos, fomos melhores amigos durante 2 anos.
A ex namorada dele nos primeiros meses viveu constantemente a fazer trabalhos para nos separar, fomos a um suposto pai de santo que quebrou esses feitiços, a verdade é que depois de lá termos ido a nossa relação ficou as mil maravilhas, mas durante 1 mês.
A partir daí nós temos discussões por tudo e por nada, eu fico com uma raiva inexplicável dele e ele ainda fica com o dobro da raiva. Facto: tanto um como outro não sabemos porque é que ficamos tão enraivecidos com coisas mínimas, mas ficamos.
Sempre tive ligação á espiritualidade, então comecei a fazer as ditas orações e alguns trabalhos da religião da umbanda para quebrar o que quer que seja que esteja a nossa volta, e para adoçar o coração dele.
Funcionou, mas ele por questões profissionais teve que falar com a ex , e a partir daí tudo desmoronou.

Voltei a fazer uns trabalhos, mas não quero passar a vida nisto. E ele já perdeu a fé de que isto é consequência de trabalhos, mas ambos sabemos que é.
Já não sei o que fazer para resolver esta situação, pessoal com conhecimento na matéria, alguma dica para quebrar de vez estas invejas e tranquilizar este relacionamento?
Obrigada

Eu aí só posso dizer uma coisa que não é especificamente espiritual: afastem-se.
Mudar de cidade, país etc. Pôr os facebooks com privacidade máxima, não falar com conhecidos em comum com ela...e cuidado com esses que podem parecer boas pessoas e estarem a deitar a macumbaria dela perto de vocês.

Esses ataques de raiva parece obsessão espiritual mas podem ser meramente insegurança e exaustão com toda a situação...

Citação de: teresabenedicta em 30 outubro, 2017, 11:53
Eu aí só posso dizer uma coisa que não é especificamente espiritual: afastem-se.
Mudar de cidade, país etc. Pôr os facebooks com privacidade máxima, não falar com conhecidos em comum com ela...e cuidado com esses que podem parecer boas pessoas e estarem a deitar a macumbaria dela perto de vocês.

Esses ataques de raiva parece obsessão espiritual mas podem ser meramente insegurança e exaustão com toda a situação...


Será que essa obsessão tem a ver com aquilo o senhor fez? Tipo uma amarração?

#3
Citação de: teresabenedicta em 30 outubro, 2017, 11:53
Eu aí só posso dizer uma coisa que não é especificamente espiritual: afastem-se.
Mudar de cidade, país etc. Pôr os facebooks com privacidade máxima, não falar com conhecidos em comum com ela...e cuidado com esses que podem parecer boas pessoas e estarem a deitar a macumbaria dela perto de vocês.

Esses ataques de raiva parece obsessão espiritual mas podem ser meramente insegurança e exaustão com toda a situação...
Há pessoas obcecadas e se ele deu-lhe a permissão para ela falar com ele, por ter criado laços com ele , ele pode até sentir que não ficou resolvida a situação talvez e assim criou um laço... concordo com a Teresa nesse caso.
Quando começam um namoro a vossa relação emocional é diferente, é normal acharem que há algo diferente.

Comecem a meditar juntos e vai tudo para melhor mas façam-no em segredo.