Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Mediunidade
    Iniciado por Star_White_Angel
    Lido 1.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde a todos,
Gostaria de colocar aqui uma questão isto se não forem várias e se me puderem ajudar ficarei grata.
Eu desde pequena que sempre vi sombras vultos e sempre me assustei no entanto aprendi a ler as cartas de tarot sem ninguém me ensinar e tudo o white dizia era sempre acertado até que uma vez uma amiga minha me perguntou porque não desenvolvia o meu dom, disse logo que não queria sempre me falou nos espíritos da luz nas auras etc, no entanto mais tarde com a ser mãe e deixei de persentir e deixei de vet esses tais vultos no entanto a minha filha desde pequena sempre teve a capacidade de os ver e ouvir e falar com eles. Ela até diz que temos um portal em casa.
Uma vez fui de férias com a família mas tive de vir sozinha pata Lisboa para uma consulta e durante a noite senti literalmente um peso ao meu lado assustei-me como tudo. Já ouvi chamarem por mim "mãe".
Mas agora procupa-me a minha filha estar tão agitada ela não me diz mas penso que tem a ver com isto tudo.
Gostaria de saber onde posso procurar ajuda tanto para ela como para mim para saber-mos controlar melhor tudo isto.
Não sei se já sentiram algo deste gênero por certas vezes quando faz trovoada é quando sentimos algo que não sentimos nos outros dias. E chamem-me parva ou o que vocês quiserem mas quando há uma sexta feira 13 de lua cheia e cães a uivar fico logo com maus pressentimentos.
Até sonhos premonitórios temos.
O mais assustador até hoje aconteceu à dias a minha madrinha sonhou que o meu filho tinha cortado o rabo de um gato e nesse dia à tarde ao passar por ele um senhor perguntou se ele tinha cortado o rabo do gato.
Desculpem ser tão longo sou da zona de oeiras e gostaria de saber se me podem ajudar algum sítio ou alguém desta zona.
Obrigada e bom fim de semana.

Olá. o seu caso é muito comum, como não está dentro deste assunto, é natural que a preocupe. Quanto á filha estar a passar pelo mesmo tambem costuma acontecer. Quanto á sra que lhe aconselhou a desenvolver devia ser ao contrário, tratar-se para ter uma vida normal, a mediunidade não é nenhuma alegria, mas sim uma dor de cabeça.
Se quiser saber mais algo, veja o meu perfil onde terá mais explicações sobre o tema.
cumprimentos

A mediunidade é para desenvolver, se não ai é que se torna uma dor de cabeça. A vida emperra, tudo corre mal, porque retemos aquela energia que tem ser direcionada para algum lado. Se trazemos o dom é para por em prática pois é uma Dádiva Divina. Com estudo e prática do bem, orientando a nossa mediunida ao próximo. Mas é preciso estudar muito e estar sempre vigilantes para não sermos enganados. Quantos anos passamos no Mundo Espiritual a preparar-nos para a nossa grande missão e chegamoa aqui e falhamos redondamente, porque não pusemos em prática o que nos ensinaram ou direcionamos a mediunidade para o mal?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Gostei de algumas coisas que disse, não sei como aprendeu, ou se recebe comunicação mediunica, pela prática com entidades  de luz, algumas coisas estão de acordo outras não; agora saber quem tem razão. O fundamental é ter resultados no que se faz e assim ficamos todos bem.

Citação de: joao lourenco em 28 outubro, 2017, 16:06
Gostei de algumas coisas que disse, não sei como aprendeu, ou se recebe comunicação mediunica, pela prática com entidades  de luz, algumas coisas estão de acordo outras não; agora saber quem tem razão. O fundamental é ter resultados no que se faz e assim ficamos todos bem.

Refere-se ao meu comentário amigo João?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Nunca ninguém me ensinou nada foi sempre por mim. Não acho que a mediunidade seja uma dor de cabeça algo mau claro que se a pessoa não estiver bem preparada claro que o resultado não será bom e tal como foi dito aí em cima a vida fica empacada quero fazer as coisas e não consigo não porque não quero mas porque há um corte muito grande na minha vida e gostaria de poder resolver isto e ajudar a minha filha pois ela sendo tão nova não precisa de estar agitada só precisa de ser uma adolescente como todos os outros adolescentes. Preciso de orientações para que ambas também possamos ter paz na nossa vida e caso seja necessário ajudar outros.

Recomendo a leitura do Livro dos Espíritos e o Livro dos Médiuns. Se não quiser comprar pode baixar em pdf na internet.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá, sim refiro-me, mas sem qualquer forma de desinformar o que disse; só que nestas coisas referentes ao sector mediunico, costumo dizer que os nossos mestres são unicamente as entidades de luz. Outras afirmações não percebo de onde vêm, por isso quando se fala de desenvolver a mediunidade e há pessoas que incorporam a todo o momento numa lástima!...e estão a ficar bem.
O que as entidades de luz nos dizem é para se afastarem das entidades baixas a fim de não nos controlarem a mente; chamo então a isto desenvolver, que é o meu caso, não incorporo, encaminho as entidades elevando-as para a luz ficando minhas amigas na eternidade; as pessoas ficam libertas e melhores, sem ideologias nem religiões. Parece-me um bom caminho, já lá vão umas dezenas de anos.

Citação de: joao lourenco em 28 outubro, 2017, 21:01
Olá, sim refiro-me, mas sem qualquer forma de desinformar o que disse; só que nestas coisas referentes ao sector mediunico, costumo dizer que os nossos mestres são unicamente as entidades de luz. Outras afirmações não percebo de onde vêm, por isso quando se fala de desenvolver a mediunidade e há pessoas que incorporam a todo o momento numa lástima!...e estão a ficar bem.
O que as entidades de luz nos dizem é para se afastarem das entidades baixas a fim de não nos controlarem a mente; chamo então a isto desenvolver, que é o meu caso, não incorporo, encaminho as entidades elevando-as para a luz ficando minhas amigas na eternidade; as pessoas ficam libertas e melhores, sem ideologias nem religiões. Parece-me um bom caminho, já lá vão umas dezenas de anos.

Mas só consegue fazer isso se estiver na pratica e no caminho do bem, se tiver pensamentos negativos os seus guias não conseguem chegar até si. Era isto que me referia, as vezes a pessoa consegue fazer sozinha, tem o coração bom e não tem vontade de praticar o mal, outras precisam ser guiadas, seja através de uma religião ou filosofia.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Creio que estará certo, porem não é isso que recebemos do mundo dos espiritos, poderá tambem ser uma ajuda para si, respeitando as suas crenças.
- Refere-se á prática do caminho do bem, creio que se refere aos bons principios.
- Fala de guias, eu falo de amigos que comunico com eles, mas não podem fazer tanto como se pensa, eles estão em planos de pura energia, vir até nós é complicado para eles.
- quem falam de religião ou filosofias em relação ao mundo espiritual, de nada serve, passo a descrever.

- Uma mensagem de comunicação da minha avó maria, um dos espiritos meu amigos.

- "Muitas pessoas céticas, que conservam fortes convicções pessoais da inexistência da vida após a morte, como já te demonstrei uma vez na cozinha onde viviamos eras muito novo, são muitas vezes incapazes de perceber os seus entes queridos e nós os guias como lhe queiras chamar, quando vêm auxilia-los.
Outros depois de falecerem encontram-se num estado mental de muita confusão, e não conseguiam perceber sua própria condição de ausência do corpo físico, eu não tive problema facilmente entrei neste local maravilhoso onde estou. Outros ainda, muito religiosos, acreditam no ceu e no inferno, pelo que lhes ensinaram na religião e no céu ao lado de um líder religioso, como Jesus, Buda ou outro, recusam-se a crer que morreram, caso contrário, deveriam estar ou no céu ou no inferno, aqui não há nada disso que acreditam".
- Se serve ou não é o meu contributo.
Deixo aqui um os meus cumprimentos e faça o seu percurso com bondade por todos.


Eu sei o quão difícil é um Espírito de Luz chegar até nós, é muito difícil guiar o médium do lado de lá, a mensagem da sua avó vai de encontro ao que eu acredito. Há pessoas que morrem e ficam no túmulo a espera que venha o dia do Juízo final. Pena que por dar mais jeito algumas religiões a verdade não é revelada e deixam as pessoas viverem no medo sobe pena de irem para o Inferno. O Mundo Espiritual é muito vasto. O amigo João acredita na existência de cidades Espirituais no outro lado?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá Mistico, em relação á questão que me coloca sobre se há cidades de luz, vou dar a explicação dos espiritos com quem comunicamos, são vários.
- Embora haja vários mediuns que se dizem ter visto e descrito com pormenores sob comunicação espiritual, pouco posso comentar, na minha opinião e pelas comunicações, é possível, pois se encararmos os ovnis como seres espirituais em que eles dizem que o são e existem sob outra forma que não a nossa, é possível.
- já fiz reuniões, em que gravei e contactamos com entidades de outras existências, viu-se diversas coisas; como transportes, modo de viver etc. foi visto e conduzido por mim através de outro médium, pouco mais posso adiantar, muitas das visões têm a ver com crenças não sei se será este o caso.
- No que diz respeito diáriamente á nossa conduta com os espiritos, no que trata  e tem a ver com pessoas possuidas  como já disse não temos filosofias, nem religiões, nem seguimos crenças, simplesmente aplico em cada caso o que tenho a fazer e os resultados é o que mais importa e não o sofrimento, por isso todas as terapias têm validade desde que bem aplicadas.
cumprimentos.

Obrigado pela resposta amigo João. O Amigo tem "sorte" (diria mais mérito) de ser instruido diretamente pelos seus amigos Espirituais. Já ouviu falar do livro Nosso Lar? André Luiz retrata o que lá existia na decada de 40. Fala em Cidades Espirituais tecnologia que só passado alguns anos tivemos na terra. Acho que estamos atrasados uns 100 anos lol.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

ola Mistico, pois já li algumas coisas de diversos autores, conheço um pouco esse caso tambem do André Luis, claro que quando são testemunhos próprios aprecio mais. Cheguei a uma conclusão depois de passar por diversas religiões, não valia a pena ler mais, porque se eramos um grupo de médiuns para quê estar a seguir métodos de outros, tudo podia ser feito e aprendido com as entidades; e tem sido toda essa experiencia livre, com os espiritos baixos e de luz praticando nas pessoas, mas não as deixando sem a devida assistencia até ficarem bem, mas sobretudo encaminhando os espiritos cuja energia se aproxima de cada um importunando.
Ficamos por aqui senão nunca mais, isto dava "pano para mangas" e qualquer dia outros façam melhor do que eu, creio que será sempre assim o caminho da evolução.
Gostei, um abraço até sempre.. 

 creio que já lhe tinha dito algo, tudo isso está nas suas mãos em resolver, depois de várias opiniões aqui no forum.