Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Fio preto a ligar alguém
    Iniciado por Jo
    Lido 1.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
Olá a todos,

há algum tempo que não tenho vindo aqui tão regularmente, mas voltei com uma questão (como sempre)  :laugh:

Recentemente vi numa pessoa o que parecia ser uma mancha preta a toda a volta e em certos sítios um fio preto que a ligava a alguém (presumo eu...).

Já alguém se deparou com algo do género ou tem ideia do que possa ser?
Eu tenho a minha interpretação mas gostava de ouvir algumas opiniões...


Obrigada a quem puder ajudar-me  ;)
Be true to yourself

Olá Jo  :)

Como é que viste esse tal fio? Em que circunstância viste essa pessoa?
Citação de: Jo em 03 outubro, 2017, 15:34
Olá a todos,

há algum tempo que não tenho vindo aqui tão regularmente, mas voltei com uma questão (como sempre)  :laugh:

Recentemente vi numa pessoa o que parecia ser uma mancha preta a toda a volta e em certos sítios um fio preto que a ligava a alguém (presumo eu...).

Já alguém se deparou com algo do género ou tem ideia do que possa ser?
Eu tenho a minha interpretação mas gostava de ouvir algumas opiniões...


Obrigada a quem puder ajudar-me  ;)

Jo
Citação de: hoopsy em 03 outubro, 2017, 17:29
Olá Jo  :)

Como é que viste esse tal fio? Em que circunstância viste essa pessoa?


Sem querer entrar em muitos pormenores, porque este fórum é público, digamos que foi durante um mini tratamento inicial a uma pessoa.
Be true to yourself

Já sei que vou dar as respostas óbvias, mas cá vai disto:
1. Amarração amorosa
2. Relação de vampirização energética (voto mais nesta)
3. A pessoa fez um acordo com alguma entidade e anda metida em bruxarias negras (mais rebuscada mas não de todo excluída)

Jo
Citação de: teresabenedicta em 07 outubro, 2017, 20:04
Já sei que vou dar as respostas óbvias, mas cá vai disto:
1. Amarração amorosa
2. Relação de vampirização energética (voto mais nesta)
3. A pessoa fez um acordo com alguma entidade e anda metida em bruxarias negras (mais rebuscada mas não de todo excluída)


Todas as opiniões são bem vindas. A terceira hipótese está excluída à partida, portanto, sim, começo a pensar que será algo relacionado com as duas primeiras hipóteses que falou.

De facto, como disse, tenho as minhas impressões mas gostava de saber se alguém já tinha visto algo do género e sabia o que era.
Be true to yourself

Penso nas duas primeiras, sendo que uma não exclui a outra. Se existe amarração, existe uma forma de vampirização também.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth