Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de opinioes
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 1.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia precisava de uma opinião.

Eu estou a iniciar o meu negocio uma pequena empresa e queria anunciar no meu veiculo particular. A questão é que eu sei que colocar um papel dentro do carro a anunciar a venda do mesmo é proibido, mas colocar um papel a anunciar o meu negocio e contacto também o é?
Ou não correrei qualquer risco?
É que inicialmente não tenho capacidade financeira para colocar um logotipo exterior no veiculo devido aos seus custos e impostos que acarreta.

Aguardo opiniões

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#1
Citação de: *Investigador paranormal* em 27 outubro, 2017, 11:59
Bom dia precisava de uma opinião.

Eu estou a iniciar o meu negocio uma pequena empresa e queria anunciar no meu veiculo particular. A questão é que eu sei que colocar um papel dentro do carro a anunciar a venda do mesmo é proibido, mas colocar um papel a anunciar o meu negocio e contacto também o é?
Ou não correrei qualquer risco?
É que inicialmente não tenho capacidade financeira para colocar um logotipo exterior no veiculo devido aos seus custos e impostos que acarreta.

Aguardo opiniões

Cumprimentos
Olá Investigador paranormal.

Opinião: sendo o negócio/empresa teu, estás simplesmente a fazer publicidade do mesmo. ;)
ILYM

Resumindo é tao ilegal quanto anunciar um carro para venda é isso?

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Há um imposto que se paga anualmente na Camara Municipal que se chama Licença de Publicidade em Viatura.
O que acontece é que há veículos completamente decorados que pagam a licença, como os há com as mesmas caracteristicas que não pagam. Estes ultimos estão sempre sujeitos à multa :/

Se aquilo que pretendes pôr no teu carro não for nada de muitoooo chamativo (por exemplo aquelas decoraçoes das escolas de condução! ) és capaz de conseguir não ter que pagar licença nenhuma!

Se morares na margem sul (Montijo, Setubal ou Almada) aconselho-te a pagares!  8)

Estou a morar no porto ;) e o que eu pretendia não era nada chamativo apenas um papel com o serviço que eu presto ( explicar uma ou outra coisa ) contacto e aviso que é sob orçamento tudo numa pequena folha A4 e em letra pequena nada de muito espalhafatoso.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..