Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • consultei uma cartomante mas continuo na dúvida
    Iniciado por Iridium flare
    Lido 17.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Stalker em 13 setembro, 2012, 17:48
Onde compraste?

O meu baralho de Thoth tem as 80 cartas. Os três magos é simplesmente genial. :)


Pois... acredito que ter as outras duas cartas é o ideal, pelo menos o deck estaria completo. Mas acho que li algures que actualmente já não o comercializam com os dois magos, não sei... O meu primeiro baralho comprei já há uns bons anos, não quero estar a mentir, mas penso que terá sido na Fnac do Chiado. O segundo é bastante recente, foi-me oferecido, comprado no Forum Almada mais precisamente na tabacaria perto de uma das escadas rolantes.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Comprei o meu Rider Waite tamanho de bolso na amazon... é muito giro!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Bruxinha85
Já consultei muitas videntes, cartomantes, mas deixei-me disso, sinceramente acho que isso é mentira e elas nos levam a dizer coisas para que possam acertar na nossa vida. Sim porque elas acertam realmente, mas apenas porque nós inconscientemente lhes damos informações valiosas.
Como alguém aqui referiu deixa-te guiar pelo teu coração, pelos teus sentimentos.

Boa sorte :))

Cici
Citação de: Bruxinha85 em 05 novembro, 2012, 22:13
Já consultei muitas videntes, cartomantes, mas deixei-me disso, sinceramente acho que isso é mentira e elas nos levam a dizer coisas para que possam acertar na nossa vida. Sim porque elas acertam realmente, mas apenas porque nós inconscientemente lhes damos informações valiosas.
Como alguém aqui referiu deixa-te guiar pelo teu coração, pelos teus sentimentos.

Boa sorte :))

Eu concordo plenamente. Só de pensar que um dia fui a um cheguei lá toda atrapalhada e ele me deu um conselho que eu segui e passados 15 dias tudo aconteceu ao contrário deixei-me dessas coisas, cartomancia não advinha o futuro, no maximo mostra as tendencias para aquele dia, ao outro dia já é um dia diferente. E as respostas no fundo encontram-se todas nos nossos corações.

ricardocosta28
#64
Acredito que nas cartas se possa ver o passado e o presente, agora o futuro vejo um tiro no escuro porque ninguém sabe o futuro a não ser Deus. Quando elas acertam é pura sorte. O tarot mexe com energias nada aconselháveis. Sabem tenho experiência na família que uma pessoa não largava as cartomantes e a vida sempre andar para trás e ainda está, ela a dizer que ia melhorar, mas melhoras não vejo nada

nao sei se acredite,estou com muitas duvidas ,gostaria que me esclarecessem,é atraves de velas que ela trabalha.,nos queimamos as velas em casa.Acabamos por pagar bastante
por velas e cada vez que se queime uma temos que lá ir tirar o mal.