Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Que fazer
    Iniciado por Lenny
    Lido 2.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que fazer quando já fizemos tudo para afastar alguém que nos é tóxico,mas esse alguém insiste em nos provocar ao limite? Quando digo ao limite,é ao limite mesmo. Alguma oração,mesinha,qualquer coisa,só quero que nos deixe em paz. Agradecida

olá. Mas é alguém que a inveja e que lhe quer mal??

Resumidamente partindo do pressuposto que é uma pessoa normal é ignorar e cortar todos os meios de comunicação é simples e eficaz, senão increves-te no kickboxing ;D

Boa ideia Filipe,pois é só a vontade que me dá. Ignorar é o que fazemos à meses,e persiste. Quando tudo ultrapassa certos limites,é complicado.

Clodagh
#4
Eu também já tive desses problemas, são pessoas que nos desgastam profundamente e acabamos a pensar se não seremos nós os vilões. Eu abordo a "coisa" de muitas formas: ou convenço-me a afastar-me porque sinto que me torno numa versão pior de mim própria ou recorro a um truquezito que uma amiga me ensinou, não sei se tem apenas pinta de placebo, escrevo o nome da pessoa num papel branco e meto no sapato, meto o nome também num saco de sal no frigorífico e faço uma oração para me afastar do mal. Mal ou bem livrei-me de algumas toxinas humanas assim ;D

Clodagh agradeço a sua resposta. Pois estou numa situação muito complicada,pois é alguém com quem nos cruzamos diariamente,com quem não temos nenhum tipo de comunicação pois tudo tem feito para destruir a nossa vida. Temos abanado,mas como ainda não caímos agora partiu para a ofensa,nós ignoramos,seguimos o nosso caminho,mas sinto que mais tarde ou mais cedo esta situação vai acabar muito mal. Não sei mais que fazer sinceramente,só queria paz e sossego. Psicologicamente estou cansada,isto já dura há demasiado tempo.Já me foi aconselhado fazer queixa,mas a verdade é que não tenho provas. Logo já estou por tudo. Vou fazer isso e rezar bastante. Obrigada

Clodagh
Como disse já estive numa situação igual, sei bem o que me consumiu e as sequelas com que fiquei. Espero que consiga resolver esse problema, um vinagre de cordeiro manso também pode funcionar, mas lá está, quando há uma obsessão da outra parte em nos magoar torna-se difícil. Resta-me desejar-lhe muita força e coragem, e se conseguir não hesite em fazer queixa.

Obrigado Clodagh. Bem haja

Que tipo de relação tens com essa pessoa? Provoca vos como? Conta lá isso direito a ver se te posso ajudar.

Santa Muerte enviei MP Obrigada

Vai a um cemitério, conta sete covas e retira de lá um punhado de terra ou areia e espalha mesmo a frente da casa da tal pessoa. Em seguida agarras numa vela preta, escreves o nome da pessoa na vela. Segura a vela nas mãos, antes de acenderes, e carrega a vela com tudo o que essa pessoa fez te sentir e então acende a vela e deixa a arder. O que sobrar da vela deitas ao rio ou mar.

A frente da tua casa despeja a tua própria urina, a primeira do dia.

Isso resolvera o problema. Queixas não resolvem nada e ainda pode agravar a situação.

Posta os resultados a dizer o que aconteceu.

Boa noite a todos/as

Lenny, compreendo que essas situações são sempre complicadas, contudo, não te recomendo a agires da mesma maneira que essa pessoa.
Eu acredito que toda a acção traz uma consequência, portanto, quem anda com más intenções e caminha por "caminhos estreitos", acabará por cair um dia. É tudo uma questão de tempo.
Segue com a tua vida, praticando o bem com todos e serás recompensada.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Lenny,

Não sabendo exatamente o que existe entre você a essa pessoa, dá para perceber que há muita malevolência contra si, mas se a indiferença não resulta, tenha cuidado com a impulsividade que sempre nos leva a fazer aquilo que não devíamos e abrir a porta ao que não queremos em casa. Diz que irá rezar. Pois chame para o seu lado o seu anjo da guarda e o de todos da sua família. Peça a ajuda a S. Miguel e Camael, arcanjos guerreiros que não a deixarão ficar mal e peça-lhes que falem ao anjo da guarda dessa pessoa para que a afastem de si. Não desista e faça com fé, mas não se afaste do seu caminho (se é que me entende). A leitura do salmo 91 também ajuda e se o ler perceberá porquê.

Como já aqui lhe foi indicado, há uma pequena magia de afastamento que pode fazer, sem fazer mal a ninguém. Eu utilizo uma variante que acalma e acaba por afastar os que nos incomodam: escreva num papel branco o nome dessa pessoa, e escreva-lhe uma pequena carta a dizer tudo o que sente e porque quer que ela se afaste de si, sem lhe desejar qualquer mal. Faça um rolinho, meta num frasco com sal e vinagre e meta no congelador.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá

Pegue fumo e misture com sal grosso, coloque uma boa quantidade na sua mão. Saia do portão da sua casa e vai jogando aos poucos no chão até chegar a uma encruzilhada. Nesse caminho vai pedindo para que a pessoa seja feliz bem longe de você.

Deseje tudo de bom para ela e que ela fique longe de você, nunca deseje o mal, pois pode tornar contra você.

Faça os pedidos com muita fé

Caso faça depois nos fale o resultado.

obs.: Fiz isso com uma mulher que ficava me importunando e funcionou!

Olá Lenny,

Vou partilhar algo que fiz há um tempo atrás e que resultou. O caso era semelhante, havia uma pessoa que eu queria distância e nada do que eu fazia (dizer que não, ignorar, evitar, etc) dava resultado.

Ao fazeres o que vou sugerir, tem sempre em mente o desejo que essa pessoa se afaste, que não lhe queres mal e que apenas queres viver em paz.
Pegas numa tira de papel, escreves o nome completo (de preferência, mas se não souberes, não faz mal) da pessoa. De seguida pegas numa cebola, abres um buraco suficientemente largo e fundo para colocar o papelinho em rolo dentro dela. Depois basta embrulhares a cebola em papel de alumínio e colocares no congelador.
Enquanto fazes tudo isto, repete mentalmente o desejo de que a pessoa siga a vida dela e que não cause mais danos à tua vida. Quanto à cebola, é para a retirar do congelador quando surtir efeito e deitas ela ao lixo, de preferência num caixote exterior à tua casa/edifício.