Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Livros fora do sitio ou espalhados pelo chão
    Iniciado por Davide Magalhães
    Lido 640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Bem isto já á algum tempo que tem acontecido mas que nunca consegui arranjar explicação possível.

Na minha casa temos uma pequena biblioteca,acontece que de vez em quando alguns dos livros misteriosamente se encontram caídos, sendo isto impossível pois as estantes são bem fundas por isso para algum livro cair é necessário que alguém os tire.

Por exemplo, numa noite que não conseguia dormir (mais ou menos 3/3:30 da manhã) levantei me é fui para o computador que fica nesta biblioteca, levantei me para ir á casa de banho e quando estava a voltar ouvi o som característico de dois livros a cair exactamente ao mesmo tempo.

É para ter atenção que a esta hora era eu o único acordado


Reparou que livros eram? Pode ser uma mensagem.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

ou... pode ser que alguém queira que os leia!...