Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho com pão com bolor e banheira suja
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 1.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na verdade são 2 sonhos (ou pedaços dos mesmos - o que me lembro).
Estava em casa do meu namorado e fui dar uma trinca a um pão. Estava um pouco duro, mas não sabia mal. Olhei para o miolo e estava a ficar azulado. Com receio que fizesse mal, discretamente coloquei o pão no lixo.
Imediatamente a seguir, sonhei que estava a dormir com o meu namorado, mas quando dou por ela, quem estava a dormir à minha beira era a minha irmã e eu já não estava na cama, mas sim numa banheira com um pouco de água suja e um manto por cima. Levantei-me para ir dormir para a cama e a minha irmã avisou que o meu namorado estava sozinho e que não queria ser incomodado.
Tentei procurar o que o sonho significava, mas apenas fiquei com a ideia que tanto a banheira suja como o pão com bolor têm mau significado, mas não percebi qual era em concreto.
Coisa boa não é, mas o que será...

#1
     O seu receio sobre ser coisa má pode não estar correto, pois pode ser o seu intimo a lembrar-se que deve observar bem e ter cuidado com o que come fora de sua casa. Eu até diria que é uma preocupação que lhe é nata.

    Estar a dormir com o namorado e ver-se a dormir com a irmã, pode ser a forma intima de aliviar a vontade de ficar sempre a viver com ele.

    Estar na banheira com água suja e um manto, não terá mau significado se você por vezes faz os banhos de descarrego quando tem problemas. Vê-se com um manto o que pode ser o seu intimo a recordar-se que para estar protegida precisa dos banhos, pois a "sujidade" sai com a água, sujidade aqui no sentido de energias. Eu diria que se faz banhos de descarrego, eles consigo funcionam.

    Quanto ao seu namorado querer estar só, poderá ser algo que realmente acontece na vida real, se ele gosta de ter momentos só dele, mas intimamente é você que não gosta.

    Estou a traduzir o pouco do seu sonho, baseado numa teoria sobre os sonhos que estou a desenvolver. Julgo que não se afasta muito do sentido que o seu sonho tem, mas ainda tenho muito para estudar, para poder ser mais minucioso.

    Já agora gostaria de saber o quanto errei em tudo o que disse.

   

Obrigada.
Por acaso, tinha jantado fora a noite anterior, mas mesmo quando como fora (o que é raro), tenho algum cuidado com o que como.
Existe a vontade de um dia ir viver com o meu namorado, mas não estão criadas as condições financeiras para tal e nem sei quando será possível. Não sei se o facto de estar com a minha irmã seja uma referência à infância, visto que dormiamos na mesma cama, quando éramos mais novas.
Só estou com o meu namorado parte do fim de semana, até porque o trabalho dele não permite muito mais e ele precisa de descanso. Gostava de estar mais tempo com ele, mas entendo e não cobro.
Banhos de descarrego acho que só fiz umas 2 ou 3 vezes na vida. Como passei há uns tempos por uma situação complicada que foi resolvida, quererá dizer que esse "mal" foi limpo, ou que devo, a título de prevenção, fazer uma "limpeza"?

Os sonhos sempre me fascinaram, mas só agora é que começo a tentar procurar alguma lógica para além do que os livros/sites referem.

Existe algo errado em seu relacionamento.

Obrigada, mas o meu relacionamento não tem nada de errado.
Entretanto, umas semanas depois desse sonho, tive um semelhante a esse, mas com algumas alterações.
Sonhei outra vez em estar a dormir na banheira com o meu namorado, enrolados numa manta. Mas desta vez, ao início da manhã, ele levantou-se não para ficar sozinho, mas sim para ir trabalhar. Eu saí também da banheira e reparei que a mesma tinha um pouco de água (desta vez limpa).