Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Apreendidas dezenas de quilos de cartas em casa de carteiro
    Iniciado por godsdog
    Lido 2.506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 
Apreendidas dezenas de quilos de cartas em casa de carteiro

A GNR de Vieira do Minho apreendeu, quinta-feira e pela segunda vez no espaço de três meses, na casa de um carteiro dos CTT, várias dezenas de quilos de cartas e de material publicitário, revelou, hoje, fonte policial.
A força policial havia já encontrado, em Outubro, 370 quilos de cartas e outro tipo de correspondência publicitária num terreno agrícola na freguesia de Eira Vedra, concelho de Vieira do Minho, tendo os CTT suspenso, de imediato, o carteiro suspeito.

A fonte frisou que as investigações prosseguiram, tendo os militares da GNR concluído que haveria mais correspondência escondida pelo carteiro, e pedido, por isso, a necessária autorização judicial para fazer buscas na sua residência.

Diário Digital / Lusa

MissB

falta saber as motivaçoes do carteiro:

curiosidade morbida, cartas com dinheiro.... ter catalogos de publicidade... nao deixa de ser curioso depois de ter visto um filme ingles na semana passadas com este caso. Agora a ficçao tornou-se realidade no Minho

MissB
A minha avó disse-me uma vez à muitos anos que um carteiro aqui do Porto ficava com os postais de natal, pois muita gente ainda envia dinheiro pelo correio. Chegou a ser condenado, mas sinceramente já não me lembro bem como se descobriu. Na minha opinião este estava a tentar o mesmo, tipo, apanhar dinheiro, códigos pin e cartões, vales ou cheques, qualquer coisa que pudesse dar dinheiro. Ou então fartou-se de entregar correio e decidiu ficar com algum... Já acredito em tudo hoje em dia!

AndreiaLi
Não tinha vida própria, e gostava por isso de verificar a dos outros dando-lhe isso um sentimento de falsa felicidade momentânea.

Citação de: AndreiaLi em 11 dezembro, 2009, 21:45
Não tinha vida própria, e gostava por isso de verificar a dos outros dando-lhe isso um sentimento de falsa felicidade momentânea.

era isso que se passava com o carteiro do filme... já agora o filme chamava-se: Looking for Eric Cantona....

Se calhar não conseguia despachar o trabalho acumulado de uma maneira, arranjou outra forma.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.