Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Olá, sou estreante e preciso de ajuda.
    Iniciado por Homem do capuz
    Lido 1.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Tenho 2 filhos, o mais velho com 22 anos e a mais nova 18.
O mais velho falou-me já ter visto muitas vezes 1 silhueta (sombra) de homem com um capuz na cabeça e que por diversas vezes acordou com a sensação de ter uma mão em cima do peito.
Hoje foi-me mostrada uma filmagem por câmara de web, onde se pode ver o 1º plano da minha filha e a passar por trás dela uma silhueta idêntica à que o meu filho me descreveu, com a particularidade de quando apareceu, nesse mesmo momento, a minha filha aleijou-se ao bater com a canela na cama.
A filmagem foi colocada no YOUTUBE para ver se alguém comentava, mas foi eliminada no dia seguinte por alguém da administração.
Alguém me pode elucidar acerca da silhueta que descrevi?
Obrigado.

Sê bem-vindo Homem do capuz.

Pode postar aqui o vídeo para os membros do fórum poderem investigar/ajudar?

Ps: esta parte do fórum é só para apresentações, experimente meter o seu post em "Relatos e experiências". Cumps
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Homem do capuz

Sinto muito que os seus filhos estejam a passar por isso.Espero que por esta altura já se encontre tudo bem.Pesquise por "homem do chapéu" e por "seres sombra" Existe muita informação sobre eles.Penso que poderá ter a ver com um destes dois.Muita paz.