Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cinco cabeças de gato debaixo da minha janela.
    Iniciado por .
    Lido 1.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
.
minha mãe tem uma casa de veraneio, e entre segunda e quarta não foi ninguém autorizado lá, nesta quarta, 18/10/17 foram encontrados 5 cabeças de gato debaixo da janela do quarto da minha mãe, aparentemente ninguém entrou na casa, a janela dela fica virada p rua, o caseiro foi quem encontrou, ele disse q as cabeças estavam frescas sem estado de decomposição, alguém sabe me dizer se fizeram alguma coisa contra alguém da minha família e o q eu posso fazer??

correção, foi de quarta 18/10/17 para quinta, e na quinta feira, meu pai passou muito mal da barriga, não conseguia comer nada e estava com muita dor de barriga, na seta ele ficou melhor.

Olá isso é realmente bizarro. Pobres animais 😞 Não sei que te diga sinceramente. Vamos ver que diz o pessoal.

Infelizmente isso ainda é muito comum nos nossos dias por supostos magos negros cuja magia se faz à custa do sacrifício dos animais. Estes sacrifícios são normalmente utilizados para amarrações, separações ou mesmo ataques a pessoas. Normalmente também são efetuados em cemitérios ou com terra de cemitério e outros ingrediente macabros. Não viu mais nada junto com os restos dos pobres bichanos? Os gatos, mercê da sua ligação com o espiritual são quase sempre os pobres mais sacrificados.

Pode simplesmente ter sido alguém cuja ideia de diversão é bem demoníaca, retorcida e covarde, atacando quem não se pode defender.

Há alguns anos vivi numa região em que os meus gatos passavam a vida a desaparecer, sobretudo os que eram pretos, fui até avisada para não os deixar sair de casa. Depois descobri que a incidência no local de supostos pais de santos, magos negros e afins era maior do que o normal.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Isso é muito mórbido...eu agarrava nuns bons quilos de sal e fazia uma linha à volta da casa. Certamente que há mais entendidos que eu que podem aconselhar. Não sei o que será isso mas meteu sangue e a morte de animais inocentes por isso é do mal.
Cuidado...

.
#4
não deu p saber pq eles foram encontrados na grama, um amigo do caseiro foi lá até p saber se tinha alguma terra,mas não encontraram, como o vento de agosto a outubro lá é muito forte pode ter espalhado a terra.

o caseiro foi direto no mar depois p tomar banho com água salgada kkk

pobres gatinhos, espero q n tenham sofridos! Quem fez provavelmente se aproveitou da inocência dos animais, pq os bichos lá são muito dóceis! cachorros de rua, carneiros, vacas, gatos... todos andam nas ruas soltos e convivem em paz com as pessoas
principalmente gatos e cachorros de lá se aproximam fácil das pessoas atrás de carinho.

"só se desilude, quem se ilude"

Boas

Julgo que a Magda_Costa tem toda a razão.

Eu no seu lugar teria chamado a policia ou tirado fotos e ir fazer queixa. Quem faz uma atrocidade dessas faz coisas bens piores
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"