Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhei com cancro em pessoa que já teve
    Iniciado por teresabenedicta
    Lido 507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Este sonho para mim foi muito bizarro, sendo que não vejo a pessoa há anos e nesse dia não vi nada que possa ter influenciado.

É uma colega minha do liceu com quem eu fui muito amiga e depois me chateei seriamente. Ela teve na vida real um cancro num dos órgãos internos (prefiro não dar mais pormenores da privacidade alheia). Apesar de não nos darmos bem fui visitá-la com amigas comuns depois dos tratamentos porque ela estava muito mal e nem se levantava da cama. Nessas circumstâncias há que ser humano e deixar as desavenças de lado.

Sei que ela recuperou, ganhou novos interesses na vida e que ficou bem.

Agora o sonho:

Sonhei que ela estava com a cabeça cheia de ligaduras e que já lhe tinham diagnosticado cancro num ouvido. Eu comentei com o meu pai que ela já tinha cancro a começar no outro. Eu simplesmente sabia. E que desta vez não ia sobreviver.
Notem que estava a falar com o meu pai numa casa onde vivia nessa altura e onde passei momentos muito maus da minha vida.

Podem ajudar-me e dar algum género de ideia do que pode ser? Até fiquei preocupada a penser que a rapariga pode estar com alguma doença. Ou eu...que às vezes tenho umas dores de ouvido.