Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Fui alvo de FEITIÇARIA(?)
    Iniciado por Andreia30
    Lido 1.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, será possivel alguem me possa confirmar se fui ou não alvo de feitiçaria???
OBRIGADA!!!!
Já agora alguem de Vila Nova de Gaia ?????

Talvez seja mais facil tentar ajudar se contares a situação!

Citação de: hoopsy em 20 outubro, 2017, 21:11
Talvez seja mais facil tentar ajudar se contares a situação!

Fui a uma cartomante, que me fez uma leitura e disse-me que eu fui alvo de trabalho de magia!! E eu queria confirmar!!!

Mas aconteceu alguma coisa de diferente na tua vida para ficares com duvidas na leitura?

Citação de: hoopsy em 20 outubro, 2017, 21:56
Mas aconteceu alguma coisa de diferente na tua vida para ficares com duvidas na leitura?

Sim, ...
É relativo ao meu relacionamento,... Diz ter sido feito trabalhos em relação a ele, p'ra se afastar de mim... Eu quero realmente entender se esses trabalhos foram mesmo feitos, se é verdade!! Porque ela inclusive descreveu, parcialmente a pessoa! E eu só queria mesmo segundas opiniões!!!

Citação de: Andreia30 em 20 outubro, 2017, 21:58
Sim, ...
É relativo ao meu relacionamento,... Diz ter sido feito trabalhos em relação a ele, p'ra se afastar de mim... Eu quero realmente entender se esses trabalhos foram mesmo feitos, se é verdade!! Porque ela inclusive descreveu, parcialmente a pessoa! E eu só queria mesmo segundas opiniões!!!

Lembras-te de teres visto as cartas Lua ou Torre na leitura da cartomante? Sabes que há muita gente que diz isso às pessoas e é mentira! Cuidado

Não, lembro-me de uma serpente,  uma parecia um pescoço e tinha raios roxos/azuis, uma cruz assim :/ Não me lembro de mais

Pelo que li, a leitura foi efetuada com baralho cigano. Qualquer que seja o método, a tiragem terá de ter as cartas certas para se poder avaliar de magia feita à pessoa. No baralho cigano, a serpente por si só não é indício de feitiçaria, mas sim de malevolência, intrigas, invejas, no geral ou associado a alguém. Seria necessário analisar toda a tiragem para se induzir disso.

Lembre-se que muitas pessoas que andam por aí a tirar cartas, saibam ou não interpretá-las, também fazem outro tipo de trabalhos e dizem o mesmo a toda a gente para que alguns caiam na rede e gastem rios de dinheiro para trabalhos que nunca precisaram.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Andreia30 em 21 outubro, 2017, 16:54
Não, lembro-me de uma serpente,  uma parecia um pescoço e tinha raios roxos/azuis, uma cruz assim :/ Não me lembro de mais

Pois a Bela tem razão foi baralho cigano sim...a Cruz é sofrimento e de facto a serpente indica que alguém está a tentar prejudicar. Não tem de ser necessariamente com bruxaria, mas há uma pessoa traiçoeira e maliciosa por perto.

Boa noite,
  De facto pelo que vi, foi um trabalho sim de magia negra, para destruir principalmente
a sua vida amorosa e social. E foi uma mulher. Tem de procurar alguém competente e sério
para desmanchar esse feitiço. Para além disso só conheço a força da oração, isto claro,
se for cristã.
       Saudações

Ola, boa noite,

     Uma vez e para confirmar, o que a cartomante lhe disse: Sim, é verdade que foi
feito um trabalho de magia, para o seu namorado se afastar, e ve-la mais como uma aventura
sem nenhuma responsabilidade. Mas não é nada que não se possa resolver. Basta, ter fé, e se
for cristã ainda melhor. Aconselho uma novena de  São Cipriano, ou uma oração forte, para quebrar
o feitiço, que felizmente não é muito forte.
      Felicidades.