Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Dúvida sobre possível "mau olhado"
    Iniciado por amgc
    Lido 1.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,
Sou membro há algum tempo mas normalmente só costumo vos ler.
Hoje publico este tópico porque há uma dúvida que me assalta e gostaria de colher a vossa opinião.
Casei o mês passado e o meu marido andava desde meados de agosto com um desconforto na zona genital.
Primeiramente diagnosticaram-lhe uma infeção, depois um problema de pele, depois já era uma prostatite... Enfim. Decidimos recorrer ao particular e na segunda-feira a seguir ao nosso casamento fomos ao urologista que lhe pediu para fazer uns exames. Exames esses que o meu marido nem questionou se eram ou não urgentes, nem tão pouco informou o médico que no dia seguinte iriamos de lua de mel. Decidiu cancelar tudo. Assim. Estranhei o facto, mas engoli em seco pensei na saúde dele e pronto. Fez os exames todos e deram todos limpos. Como ele não acreditou arranjou outro urologista... Fez tudo novamente dá tudo limpo.
Como devem calcular, neste tempo nem o casamento ele quis consumar... Dizia que tinha dores etc e tal.
Agora já foi fazer um rx porque o médico diz que ele só se tiver algo partido...
Mas sinceramente, eu acho que ele não tem nada e estranho muito os comportamentos últimos dele... Ter cancelado tudo... etc.
Acham que lhe podem ter feito alguma coisa?
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Jo
Olá,

bem, normalmente costumo dizer que primeiro tenta-se a parte lógica antes de pensar noutras coisas. Mas o seu marido já pensou nessa parte lógica e fez os exames e realmente não dar nada é estranho... o facto de ele não ter consumado o casamento como diz pode muito bem ser devido ao facto de ele ter medo, se tem dores ou isso é normal que não queira, não quer dizer que não goste de si, caso contrário não tinha casado, certo?
Pode apenas estar preocupado e tente apoiar, por muito que custe. Na saúde e na doença, não é?

Contudo, se quer a minha opinião sincera, depois de tantos exames sem resultados específicos, espere pelo tal rx, se também isso não der nenhuma conclusão, procure algo psicológico (às vezes pode acontecer) e assim exclui todas as hipóteses lógicas. Depois, tente recorrer a alguém de confiança que possa ver se existe algo que esteja a interferir no vosso casamento. Porque pode ser o caso aqui.
Be true to yourself

Jo
Citação de: nahneh em 20 outubro, 2017, 15:26
Sei que estou a ser vitima de bruxaria. O que faço?


Olá, aconselho a criar um tópico seu aqui no fórum a explicar o seu caso e pode ser que alguém o possa ajudar.
Be true to yourself

#3
    
Citação de: nahneh em 20 outubro, 2017, 15:34
Não consigo fazer nada ... sou sózinha, já não tenho ninguém ... já não limpo a casa (eu  que tinha a mania exagerada das limpezas). Descurei, por completo a minha higiene. Toda a gente deixou de me ligar ....  :'(

    Em primeiro lugar, não descure a sua vida, pois é o bem mais precioso que possui.

    Em segundo lugar, não me parece bruxaria, mas medo da parte do seu marido.

    Em terceiro lugar, é hora de ter uma conversa séria com ele, olhos nos olhos. Tem que ser você a tomar a iniciativa para que ele lhe diga o que não tem coragem de contar.

    Por tudo o que conta, mais parece que ele tem medo de ter relações consigo. Ele consegue ter erecção, nem que seja a normal erecção matinal? Se tem e não faz sexo tem que conversar com ele sobre se ele suspeita de ter contraído alguma doença sexualmente transmissível.

    Alguns homens entendem que a despedida de solteiro é a última hora de liberdade e alguns aproveitam para fazer sexo com outras mulheres.

    Suponha que foi o que aconteceu e que depois ele veio a saber que a moça tem alguma doença grave. Gostando ele de si não seria de se retrair ao invés de ser inconsciente e correr o risco de lhe transmitir alguma doença?

    Atente que isto é somente uma hipótese que só uma conversa franca esclarecerá, mas na qual lhe deverá dizer que face ao comportamento dele é uma ideia que lhe aflorou à mente.

    Esclareça-se com ele pois só ele tem a resposta. Se ele lhe ocultar a verdade, sabendo ele as causas, você facilmente se aperceberá.

    Se não for esta a causa, então convença-o a consultar um psicólogo entendido nestes assuntos.

Boas...

nahneh por favor crie um tópico seu.

Obrigada
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"