Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • AJUDA! - Vítima de Magia?
    Iniciado por Andreia30
    Lido 1.011 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, não sei se é o tópico correto!
Porém estou com um "problema" esta segunda-feira fui a uma Cartomante, porque estes últimos 3 anos tem acontecido feno menos estranhos na minha relação. Seja sempre perto de uma altura do ano, em que ficamos muito mais distantes um do outro, começam a surgir muitas discussões, e acabamos por terminar por algum motivo.
Então não contente com tudo isto e já achando sistemático, decidi desta vez por discar de consciência consultar se alguém me queria mal. Fui à "consulta" em que a Cartomante me deu "pistas" de quem puderá ter sido. Diz ter visto que eu fui alvo de um ou mais "trabalhos". Como posso confirmar tudo isto?
Há alguém aqui que me consiga ajudar? Alguém que me saiba dizer se realmente é ou não verdade? Eu posso ceder mais informação em privado!!!
Só quero ver se realmente a "colega" cartomante foi mesmo correta na leitura ou se me aldrabou!!! :(
Tenho alguma urgência, em me "livrar" de tudo isto!!!

#1
É preciso ter cuidado com certas pessoas.

Há cerca de um ano disseram-me que tinha sido alvo de bruxaria, coisa muito forte, e a pessoa em causa mencionava que tinha sido uma mulher. Obviamente, perguntei-lhe quem era. Disse-me que me podia dizer quem era, mas que era melhor eu não saber. Obviamente, insisti e disse que queria saber quem era...resposta? Mandou-me esquecer.

Resumindo, estava-me a dar tanga.

Nestas coisas, comigo é muito simples, ou demonstram o que sabem de forma muito concreta, ou então é logo para esquecer. Não me enganam.

Sou daqueles que acredita...no que vê e no que não tem explicação racional e científica possível. O acreditar porque sim (sem nada de extraordinário) é a melhor forma de nos darem a volta e de alimentar gatunos.

E sim, existem coisas que não têm explicação. Perante as mesmas comporto-me de forma humilde reconhecendo que há muito para além deste nosso mundo.

Boa noite a todos/as

Andreia30, tal como disse o usuário apocalypto, é preciso ter cuidado com as pessoas, principalmente aquelas que pouco ou nada conhecemos.

Actualmente há cada vez mais "mestres" que prometem mundos e fundos, para atraír a curiosidade das pessoas.
Não rejeito a existência de pessoas capazes de lidar com assuntos dessa natureza, mas é dificil saber quem realmente diz a verdade, até porque, o "individuo lá debaixo" é grande fã das mentiras e manipula qualquer pessoa da maneira que quer (inclusive, os que dizem ser "mestres").
Mas falando de uma forma mais directa, uma entidade mal intencionada, não precisa de ser enviada por alguém para fazer mal a outros. Não acredito que uma entidade seja influênciada a fazer o que quer que seja para agradar outros... Relativamente aos valores cobrados, a entidade em causa tem o trabalho todo, mas o "mestre" é quem beneficia das riquezas.

Contudo, tal como na medicina, procura obter sempre várias opiniões de pessoas diferentes.

Pessoalmente sei que existem casas de espiritismo por várias zonas do país e são usadas para ajudar os que necessitam de ajuda espiritual.
Talvez encontres outras respostas e soluções Andreia30.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Citação de: apocalypto em 20 outubro, 2017, 00:00
É preciso ter cuidado com certas pessoas.

Há cerca de um ano disseram-me que tinha sido alvo de bruxaria, coisa muito forte, e a pessoa em causa mencionava que tinha sido uma mulher. Obviamente, perguntei-lhe quem era. Disse-me que me podia dizer quem era, mas que era melhor eu não saber. Obviamente, insisti e disse que queria saber quem era...resposta? Mandou-me esquecer.


é por isso mesmo que eu quero confirmar, ela fez-me uma descrição da pessoa!! Quero é uma segunda e terceira opinião para saber se é mesmo isso ou foi "sorte"

Resumindo, estava-me a dar tanga.

Nestas coisas, comigo é muito simples, ou demonstram o que sabem de forma muito concreta, ou então é logo para esquecer. Não me enganam.

Sou daqueles que acredita...no que vê e no que não tem explicação racional e científica possível. O acreditar porque sim (sem nada de extraordinário) é a melhor forma de nos darem a volta e de alimentar gatunos.

E sim, existem coisas que não têm explicação. Perante as mesmas comporto-me de forma humilde reconhecendo que há muito para além deste nosso mundo.

Citação de: _Indigo_ em 20 outubro, 2017, 00:35
Boa noite a todos/as

Andreia30, tal como disse o usuário apocalypto, é preciso ter cuidado com as pessoas, principalmente aquelas que pouco ou nada conhecemos.

Actualmente há cada vez mais "mestres" que prometem mundos e fundos, para atraír a curiosidade das pessoas.
Não rejeito a existência de pessoas capazes de lidar com assuntos dessa natureza, mas é dificil saber quem realmente diz a verdade, até porque, o "individuo lá debaixo" é grande fã das mentiras e manipula qualquer pessoa da maneira que quer (inclusive, os que dizem ser "mestres").
Mas falando de uma forma mais directa, uma entidade mal intencionada, não precisa de ser enviada por alguém para fazer mal a outros. Não acredito que uma entidade seja influênciada a fazer o que quer que seja para agradar outros... Relativamente aos valores cobrados, a entidade em causa tem o trabalho todo, mas o "mestre" é quem beneficia das riquezas.

Contudo, tal como na medicina, procura obter sempre várias opiniões de pessoas diferentes.

Pessoalmente sei que existem casas de espiritismo por várias zonas do país e são usadas para ajudar os que necessitam de ajuda espiritual.
Talvez encontres outras respostas e soluções Andreia30.


Como já disse, e o referiu tambem, é mesmo disso que eu procuro.
A cartomante em questão disse que eu tinha sido alvo de um trabalho, e descreveu-me a pessoa que o fez. Eu só quero ter acerteza, se realmente foi assim. Porque não me quero fiar na primeira pessoa que o diz,... se realmente foi feito alguma coisa, e se realmente as coisas coinciderem em mais do que uma pessoa ... eu quero resolver!! Mas só depois de entender que não é apenas coincidências ou sortes de quem me fez a leitura!!!

Andreia30, vou-lhe dar uma informação minha, talvez a ajude a refletir no seu caso.

A minha mãe, chegou a gastar 50€ numa senhora que "lê" cartas e vende produtos esotéricos.
Essa senhora além da "consulta", vendeu-lhe vários produtos para fazer "limpezas espirituais" em casa e também um pacote de plantas secas que ela deveria queimar numa tigela de barro enquanto lia umas orações que essa senhora deu à minha mãe. (O mais esquisito é que deveria ler as orações andando de costas e com a tigela a arder as plantas, na mão...)

Adiante... Nessa altura, eu andava a estudar à noite e a trabalhar de dia.
Essa suposta senhora que "lê" cartas e vende produtos esotéricos, alegou que eu não iria acabar o meu curso e que eu iria sair do país mais uma mulher já com um filho, porém não disse qual era o país, mas alegou que iriamos viver os 3 nesse país e trabalhar lá.

Conclusão... eu concluí o meu curso, não saí do país nem me juntei com nenhuma mulher com filhos.

Muitas vezes, há coisas que correm menos bem na nossa vida e entramos num estado de ansiedade constante, pois desejamos resolver esses contratempos o mais breve possivel. Infelizmente há coisas que não conseguimos controlar, mas que fazem parte do nosso destino... talvez haja algum ensinamento a retirar dessa situação.
Pessoalmente prefiro um diálogo sincero quando tenho problemas com alguém, de maneira a entender quais os erros que cometemos e se há maneira de os rectificar.
Os interesses das pessoas mudam consoante o que vai acontecendo, mas faz parte da nossa aprendizagem.
Quando há algo que teima em não dar certo nas nossas vidas é sinal que isso não trará nada de bom para nós e devemos mudar de caminho.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sim, eu entendo muito bem o que me diz!!
Mas a cartomante em causa, não me tento vender nada, apenas disse que se tivesse interessada poderiamos falar!! Não me mandou fazer  nada a não ser uma reza de Arcanjo Miguel durante 21 dias, que isso me iria ajudar a mim, mas nao ia resolver toda a situação...
eu só quero mesmo confirmar o que ela me disse, quero uma segunda opinião!!!