Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de saber se alguém me fez algum tipo de bruxaria
    Iniciado por Cristiana05
    Lido 1.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, chamo-me Cristiana, desde uns meses para cá desde que o meu namorado foi para o estrangeiro que a nossa relação começou a complicar-se, entretanto fui a uma sra que lê cartas e ela disse-me que tinha sido feito mal ao nosso relacionamento.O problema é que já não é a primeira vez que isto acontece enquanto ele está em Portugal temos uma relação super boa e estavél mas a partir do momento em que ele tem que ir para o estrangeiro a nossa relação muda e a única coisa que fazemos é discutir e para dificultar a situação o colega de trabalho dele não é uma boa companhia e está sempre a tentar dar lhe a volta a cabeça. Alguêm me pode ajudar para eu saber se isto realmente é verdade?

Jo
Olá Cristiana,

infelizmente, a maioria das relações à distância sofre desse mal e, na maior parte dos casos, diria mesmo 99 por cento, não tem nada a ver com magias ou bruxarias, como lhe queira chamar. Simplesmente as relações à distância são complicadas, envolvem um compromisso maior assim como uma confiança e respeito que por vezes não é fácil de manter.

Se me diz que o colega do seu namorado é uma má influência para ele, não poderá ser isso que faz com que discutam? O facto de não gostar dele e, provavelmente, demonstrar isso? Tente sempre ver o outro lado da coisa.

Não sei se a pessoa que foi é de confiança ou não ou se tem motivos para acreditar no que ela diz, mas de qualquer forma, eu, pelo menos, tento sempre ver as coisas de forma lógica e só quando a lógica não funciona aí é que penso noutras situações.

A única forma de saber a verdade é ter um conversa séria com o seu namorado, expor as suas dúvidas, medos e tentarem encontrar uma forma de manter a relação saudável mesmo quando estão longe um do outro.
Be true to yourself

Relações a distância não resultam. Nada a ver com bruxaria.

Também concordo que relações a distância não resultam... tem de existir muita coisa que nos dias de hoje há pouco existe...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 19 outubro, 2017, 00:27
Também concordo que relações a distância não resultam... tem de existir muita coisa que nos dias de hoje há pouco existe...


Belivethis que saudades!!!!!! Desculpem o off-topic :p
Be true to yourself

Citação de: Jo em 19 outubro, 2017, 00:30

Belivethis que saudades!!!!!! Desculpem o off-topic :p

Deves ser das poucas pessoas por aqui que tem saudades da Beli 😁 mas também tive saudades tuas e dos teus sábios conselhos!
Fim de off-topic
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Acredito que se existisse algum tipo de bruxaria, a vossa relação seria afectada, mesmo quando ele estivesse em Portugal.
"Longe da vista, longe do coração". São poucas as relações que resistem à distância. O ideal é falares com ele pessoalmente, com calma e olhos nos olhos. Conversar, fazer questões, tentar perceber o motivo de discutirem quando estão longe um do outro. E fica atenta ao que ele te diz e sobretudo ao que não diz. Observa o rosto, o olhar, os gestos, a voz... Usa a intuição! Se ele tiver algo a esconder, talvez consigas detectar. Pode ser só o problema da distância, pode ser mais alguma coisa, mas não creio que seja bruxaria.
Se o colega dele é uma má companhia, verdade seja dita, só se deixa influenciar quem quer.
Espero que tudo se resolva.