Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Surgir do nada no pensamento
    Iniciado por outofme
    Lido 1.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,
Há cerca de três anos que não vejo uma pessoa com a qual tive um relacionamento. Eu e ela deixamos de nos falar, afastou-se e eu decidi fazer o mesmo. Há cerca de uns dias que ela me aparece do nada no pensamento, a verdade é que o pensamento sobre ela é sempre o mesmo. Vejo sempre a mesma coisa, e deixo de ouvir o que está ao meu redor. Parece que estou a vivenciar novamente o momento.
Já me disseram que é a transmissão de pensamento da pessoa em questão, ou seja, ela está a pensar nisso, e eu acabo por pensar o mesmo.
O que vocês têm a dizer sobre isto?
Adoraria obter uma explicação!
Obrigada.

Citação de: outofme em 18 outubro, 2017, 18:20
Boas pessoal,
Há cerca de três anos que não vejo uma pessoa com a qual tive um relacionamento. Eu e ela deixamos de nos falar, afastou-se e eu decidi fazer o mesmo. Há cerca de uns dias que ela me aparece do nada no pensamento, a verdade é que o pensamento sobre ela é sempre o mesmo. Vejo sempre a mesma coisa, e deixo de ouvir o que está ao meu redor. Parece que estou a vivenciar novamente o momento.
Já me disseram que é a transmissão de pensamento da pessoa em questão, ou seja, ela está a pensar nisso, e eu acabo por pensar o mesmo.
O que vocês têm a dizer sobre isto?
Adoraria obter uma explicação!
Obrigada.
Também me acontece muitas vezes
E eu acho que pode ser muitas coisas , a saudade , pode ser Deus a chamar ou slaa uma cena assim

Comigo passa-se exactamente o mesmo. Com uma pessoa que mal conheço e que ela me vem sempre à cabeça.
Não te sei explicar mas, pode ser feitiço da maneira mais simples (e repara que não usei a palavra bruxaria).

Quando digo feitiço, a são todas as energias que se convergem do pensamento para as ações e actualidade do dia a dia. Isto é, quando temos invejas isso gera energias negativas à pessoa, assim como quando amamos alguém e é recíproco essas e energias se juntam e é aquela energia do Amor que faz o Amor, e que ninguém dabe explicar.

De alguma forma essa pessoa ainda te ama e provavelmente pensa em ti. Mesmo que ela negue! Ela pensa!
É o que eu acho.