Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Experiência de vida
    Iniciado por ammarques69
    Lido 972 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Há já algum tempo que ando a ler artigos sobre bloqueios, magia negra e branca (isto porque se relaciona comigo), foi aí que descobri este site. Não sabendo se estou no sítio certo, queria partilhar convosco a minha experiência de vida. Já fui casada 2 vezes e já estou novamente separada. Porquê a mim, duas vezes? Pois, também eu pensava que era o meu destino, mas desta ultima vez, procurei saber o porque e fiquei a saber que este meu último casamento acabou porque a pessoa que hoje está com o meu marido fez magia negra para ficar com ele. Mais, que eu tinha um bloqueio emocional que me apanhava a parte sexual e me desmotivava da vida sexual.
Hoje gostava muito que me ajudassem, pedia a quem de direito, me lesse o meu mapa astral porque me disseram que se voltar a ter alguém vai-me acontecer novamente ficar sozinha. Alguém me ajuda??



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Olá.

Tudo bem?

Como descobriu que foi magia negra o motivo da separação?

Você mesmo nos informou que tinha um certo bloqueio na parte sexual. O relacionamento esta ligado diretamente e indiretamente a parte sexual, a autoestima esta ligado a parte sexual... Te pergunto, será que realmente seus relacionamentos acabaram devido algum bloqueio "espiritual"?

Procure um médico (psicologo) e tente  verificar esse problema sexual, talvez tenha algum bloqueio devido relações anteriores ou algo do tipo.

Estou a disposição.

Salve!

Olá,
Obrigado por ter respondido.
Sim, já consultei uma psicóloga. E foi através dela que descobri que este bloqueio foi devido ao 1º casamento que durou apenas 2 anos e em que o 1º ano as coisas já não andavam bem. Nunca conversei com a pessoa em causa, tendo guardado toda a revolta e raiva para mim (tinha 25 anos na altura). O 2º casamento durou 10 anos. Foram 9 anos muito felizes posso afirmar. Deste casamento nasceu um filho. Entretanto conhecemos uma senhora que ficou encantada com as capacidades e simpatia do meu marido. A partir daí (setembro 2016 até março 2017) foi um descalabro. Fiquei desconfiada, pois sabia do grande amor que ele nutria por mim e pelo filho. Nunca lhe faltou nada. Em relação á nossa relação funcionava sabendo ele que eu não era uma pessoa que comandasse a relação sexual, mas sempre assim foi. Foi isso que me levou a saber mais sobre a minha ultima separação e foi-me dito isso mesmo.

Não será que você também tem dificuldade em exprimir as suas emoções e sentimentos? Será apenas a parte íntima ou será você uma pessoa muito fechada, que pensa que tem de carregar os pesos da vida sozinha? Mesmo que não falemos quem está perto de nós sente a nossa tristeza e tensão...

Quanto ao destino creio que pode construir um novo destino. O nosso destino é sermos felizes. De facto, essa pessoa que se intrometeu no seu último casamento viu uma brecha e aproveitou-se. Se fez magia não sei. O que a leva a pensar isso? Viu uma mudança muito rápida no seu ex-marido? Sofreu pesadelos, doenças súbitas, mal estar?

Se quiser passe-me por MP data, hora, local de nascimento para eu ver se noto algo a nível dos relacionamentos.

Aliás se identificar as suas necessidades a nível amoroso talvez seja mais fácil no futuro saber qual o companheiro mais adequado.



#4
Sim concordo com essas dificuldades apontadas, muito embora elas fossem devidas ao bloqueio de que falei e agora ultrapassado e á minha rotina diária (tudo estava a meu cargo) Quanto pensar que foi magia negra, penso porque tal como falei o meu marido amava-me muito e até porque saiu de casa quase a "ferros" chorando porque ficou sem a família e os amigos. Hoje ele está com ela mas continua a mandar mensagens e conversamos muito, confirmando-me que não está de alma e coração na relação, gosta de estar comigo, no entanto não consegue sair. Não sei o que quer dizer com MP (desculpe a minha ignorância) : Nasci a 06/02/1969, ás 05h00 da manha em Belmonte. Obrigada pela tenção aguardo  sua resposta.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




#5
Olá,

Não tenho qualquer experiência em psicologia, mas diz que durante o casamento tudo estava ao seu encargo? Se tinha que controlar tudo e cuidar de todos diariamente, creio que é mais que natural que precise de momentos em que é o oposto. Que lhe tirem o peso de cima e que conduzam as coisas. Por isso não se culpe por esse "bloqueio".
Quanto a essa senhora que surgiu e que se encantou com o seu ex-marido, como foi dito acima, provavelmente aproveitou o que lhe foi aparecendo. O seu ex-marido talvez foi no engodo da "novidade" e foi esse o resultado final, agora está arrependido. Mas como talvez tenha sido sempre você a decidir tudo e a guiá-lo, ele acaba por não saber resolver as consequências dos próprios actos.