Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O meu filho não está sozinho
    Iniciado por Starkia
    Lido 730 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia! Sou nova no grupo mas tenho seguido à "distancia" tenho muita curiosidade nestes assuntos talvez por ja ter tido algumas experiências! Mas neste momento passo por uma que não sei que fazer! Um dos meus filhos sempre dormiu muito mal e é super irrequieto e sempre desconfiei que se passasse alguma coisa! Mas bem há pouco tive com uma amiga que me disse que há uma criança com o meu filho... não duvido! Alias até desconfio que seja de um aborto que a minha sogra chegou a fazer quando vivia nesta casa! Na altura que a minha sogra o fez só disse ao meu sogro depois de fazer e ja tinha 7 meses! Verdade é que o meu filho foi a razão para nos afastarmos da minha sogra (começaram guerras) e a aproximação do meu sogro ( o meu marido não falava com o pai)! O meu filho quase não tem contacto com avó mas se tiver não a quer e outra curiosidade isto começou tinha ele cerca de 7 meses! Será? Em coincidências não acredito.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Jo
Olá,

porque acha que o seu filho poderá estar acompanhado dessa criança que nem sequer chegou a nascer? Ele já lhe disse alguma coisa nesse sentido ou é apenas porque alguém lhe disse que poderia ser?
Be true to yourself

#2
Também por me dizerem! Mas eu sempre desconfiei de alguma coisa! Mas o meu sexto sentido tem andado em baixo e as vezes a falar com alguem vou chegando a conclusões! Mas não tenho certeza de nada!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Sim de facto, se o menino não dá sinais de que exista algo, pode ser só uma coincidência! Nem tudo se justifica com fantasmas e afins...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Starkia em 19 outubro, 2017, 00:32
Tb por me dizerem!mas eu sempre desconfiei de alguma coisa! Mas o meu sexto sentido tem andado em baixo e as vezes a falar con alguem vou chegando a conclusões! Mas não tenho certeza de nada!


O sexto sentido normalmente não falha... Mas antes de tirar conclusões precipitadas, não sei que idade tem o seu filho mas se ele já tiver idade para conversar tente saber se ele vê alguma coisa, se tem algum amigo imaginário... Isso já vai tirar algumas das suas dúvidas.

Porque se está com dúvidas mesmo depois de lhe terem dito, talvez não acredite muito no que lhe disseram... digo eu!
Be true to yourself

Ele tem dois anos!brinca e conversa com alguem isso ja vi!!!

Jo
Citação de: Starkia em 19 outubro, 2017, 01:26
Ele tem dois anos!brinca e conversa com alguem isso ja vi!!!

Sei que com dois anos pode ser difícil mas veja se consegue saber mais sobre com quem ele está a conversar... As vezes as crianças criam mesmo amigos imaginários outras vezes é algo mais mas tente saber até para ficar mais relaxada.. de qualquer forma esteja tranquila se ele não tem medo provavelmente não é nada de mal e muitas vezes ao crescer deixam de ter essa percepção.
Be true to yourself