Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Descobrir a mediunidade
    Iniciado por Tan7
    Lido 1.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Sou nova e por aqui e peço desculpa se estiver a duplicar um tema já existente, ou se não estiver a criar um tópico da maneira mais apropriada. Venho tentar recorrer ao vosso auxílio neste minha nova caminhada/descoberta.

Andei muito perturbada, mas a mediunidade para mim nunca foi desconhecida, tenho familiares muito próximos que são mediuns e a minha avó era médium de incorporação e dava até consultas gratuitamente. Algumas assisti e outras ajudei, sempre com o intuito marcante de ajudar quem precisa. Estaria longe de imaginar que algum dia fosse de alguma forma surpreendida pela minha própria mediunidade. Passei muito mal e fui começando a tentar procurar ajuda para entender o que me estava a acontecer, sonhava com espelhos a partir, acordava constantemente, recebia mensagens durante o sono até sonhei que dava consultas.

Foi quando procurei centros espíritas e depois uma médium e foram todos coerentes, sou médium de incorporação e tenho de me dedicar à religião qualquer que seja a forma, é muito importante que o faça. Sempre fui crente e vivi a fé à minha maneira, mas agora que me dizem que tenho de desistir da minha vida e do trabalho que tenho e dedicar-me a atender pessoas não sei bem que fazer.

Algumas vezes passo mal, dores de cabeça, aperto no peito, tonturas, cabeça totalmente ausente, com pouca capacidade de reacção, sem capacidade de trabalhar ou raciocinar, de falar sequer, não consigo sequer perceber se é bom ou mau. Aparentemente devo ser médium sensitiva porque sempre me disseram que sou uma esponja e é um facto que quando o ambiente é mau, eu fico totalmente afectada. Não sei como lidar com isto, para além de aceitar, estando grata. Tenho lido imenso, já vou na terceira obra de Allan Kardec, mas sinto que preciso de perceber como lidar com tanto sintomas, gostaria de perceber se estão a tentar comunicar comigo, se é bom, se é mau, o que posso fazer para me aliviar. Se há algo que não esteja a fazer e deva ou não. Eu aceito tudo aquilo que estiver reservado para mim enquanto missão e toda a vida ajudei pessoas e continuo a fazê-lo, mas não vejo espíritos (como a minha avó via ou a minha tia e o meu primo veêm). Não quero apressar nem adiantar nada, mas ao mesmo tempo as pessoas começam a vir ao meu encontro para as ajudar, Às vezes só procuram conselhos, outras vezes produtos que as possam ajudar, outras mesmo reiki apenas e até aqui tudo bem. Mas consultas de incorporação? Eu? Será?
Conseguem aconselhar-me algum livro que me ajude a perceber o que se está a passar comigo e a lidar com toda esta novidade?

Sou muito grata,

Olá sensibilizou-me a sua situação, não vou adiantar nada por falta de tempo, porem leia o que escrevo e verá que a sua situação não é nada boa, resumo 3 razões.
- Espiritos de luz meus amigos que já estão em paz não prejudicam ninguem, só os que estão em maus lençois.
- Religiões e filosofias não têm nada a ver com a mediunidade.
- Trabalhar nesta área só deverá se tiver um espirito forte imune ao encosto ou incorporação ou possessão todos os que lhe dizem isso estão errados, quem está mal com mediunidade não deve ajudar para seu bem.
cumprimentos e as suas melhoras, alguem com boa conduta perto de si lhe dará uma ajuda no conhecimento prático